Magina da Silva, o homem do 24

Magina da Silva, o homem que alguns colegas dizem ter-se “servido da unidade GOE para se projectar” pela sua “ganância e poder de ascensão” e que já motivou um levantamento de rancho pelas suas decisões autoritárias, afirma em entrevista à Antena 1, que os grupos da manifestação no dia da última greve geral  não foram “devidamente tratados“.

P.S.: Entretanto já há quem avise o Tiago:

Rui Silva
rui.a.silva77@nullgmail.com
85.245.23.28
Metam-se com o Magina da Silva e até vão comer pedras… Acho que o aviso é para vocês todos!!! Escumalha…

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to Magina da Silva, o homem do 24

  1. António Campos Leal says:

    Será que este jeitoso vai ter um rico fim. Quanto ao ruizinho. tá-se a ber que precisas de ir a tratamento.

  2. nuno vieira says:

    O Tiaguinho e o Ruizinho são bons exemplos, assegura a Psicologia e a Psicanálise, de homossexualidade reprimida. Tiveram de certeza um pai muito austero, que lhes batia, vai daí e diga-se de passagem com todo o direito, tornaram-se pessoas com esta necessidade de bater, de quererem ser fortes. Socialmente até podem parecer, mas no fundo, no fundo, a sua masculinidade é inversamente proporcional aos músculos e discursos autoritário.

  3. Vítor Vieira says:

    Magina é um ex-”Comando”, onde cumpriu o SMO, que depois encarreirou na Polícia, pelo que não tem uma noção civilista da função policial. Esteve no GOEs que, como se sabe, foi organizado por oficiais oriundos dos “Comandos” (eg Major Chung), com apoio técnico do SAS brtitânico e outros.
    Tal como dos “Comandos”, dali sai muita fanfarronada e testosterona que entende que os cidadãos também são o IN. Daí resulta que normalmente os incidentes só começam quando estes polícias (para mim incompetentes profissionalmente e que deveriam ser afastados da função) “actuam”.
    Note-se: não são todos, nem sequer a maioria. Mas as suas ações mancham toda a Polícia.

    • Manuel Moreira says:

      Caro Victor Vieira:
      Deve estar a fazer uma confusão danada, pois o Sr. Augusto Magina da Silva nunca foi militar e muito menos Comando. Abraço.

Comments are closed.