GREVE GERAL – Começar mais cedo e acabar mais tarde!

Está para se ver o que o Ocupar Tudo vai ocupar, mas por agora têm de longe a propaganda mais original para mobilizar para a greve geral e respectivas manifestações. O dia vai ser longo e podes ver a agenda aqui ou acolá. Participa!

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

12 respostas a GREVE GERAL – Começar mais cedo e acabar mais tarde!

  1. João Silva diz:

    Não há como parar o país para o fazer avançar!

  2. Tiago diz:

    Falta uma coisinha… a propaganda mais original e também a mais inútil, porque não consegue transmitir (pelo menos a mim) nenhuma força em relação aquilo que significa uma greve geral. Vejo uma polícia babado ao ver uma mulher atraente… a greve geral é isto? ou é o desafio à autoridade utilizando técnicas de sedução físicas… a greve geral é isto? depois de duas semanas de trabalho a participar em inumeras iniciativas na RUA de divulgação da Greve… já estou a ver esta mal “original” a desancar no PCP e na CGTP-IN amanhã (sobre o que não sei… mas haverá algo de certeza que indignará estes grandes “revolucionários”)… depois de ter suado tanto a mobilizar os trabalhadores.

  3. O que eu vejo na foto é uma puta de rua e um polícia
    em riste (com o cacetete, entenda-se bem . . .)
    E, como diz o Tiago, que sua, faz-lhe bem, para abater as gorduras,
    é do fraco poder persuasivo (mais, preservativo. . .) à gloriosa
    jornada, 100% concorrida, que se antecipa para amanhã . . .

    • Caxineiro diz:

      Oh *Luis* grande crespo!..todas as vezes que venho aqui encontro-te sempre a boiar. Faz como eu: vai trabalhar, vagabundo!
      Com putas ou sem putas amanhã há greve, Se não pararmos tudo paramos metade. Se não pararmos metade, paramos o que pudermos parar . O mundo não acaba amanhã. Há que acordar os trabalhadores distraídos com o “penalti roubado”
      Lutando por nós estamos a lutar pelo nosso país contra os parasitas e seus lacaios
      Lutamos, porque não desistimos e não nos vendemos.
      Nessa foto cada um vê o que quer, pastor. Eu vejo a gaja da agricultura a ver se vigariza um gajo que tem um bastão imaculado e uma auréola em forma de boné na cabeça.
      Deve ser o santo que faz chover

    • Tiago diz:

      O comentário era irónico, não sou eu a suar, mas aqueles que amanhã vão desancar no PCP e na CGTP-IN e pouco ou nada fizeram para mobilizar para a greve, além de portentos com este cartaz. Era ironia, não percebeu.

  4. João Silva diz:

    Ainda por cima uma puta francesa. São todos uns aburguesados!…

  5. Ocupar Tudo diz:

    Quem vos lesse poderia julgar que as trabalhadoras do sexo não trabalham. Putas somos tod@s, quando vendemos o corpo a um patrão para poder sobreviver.

    • Renato Teixeira diz:

      O pior é que eles bem sabem que elas trabalham e como ninguém percebem que sobretudo elas precisavam de sindicato.

    • Nuno Belchior diz:

      “Quando nos dão a escolher entre trabalhos de merda e desemprego de merda, quando os transportes se tornam um luxo, quando bens essenciais como a saúde, a educação e a habitação deixam de ser minimamente assegurados e quando nos forçam a engolir tudo isto como se a única alternativa fosse o Apocalipse, então a única resposta será deixar de resmungar, deixar de pedir, deixar de temer e ocupar tudo.”
      Que merda de texto( nem uma palavra sobre a alimentação) mais uns a escamutear a grande ofensiva do capital em continuar a por cada vez mais os trabalhadores a comer merda tóxica do agro-negocio, reforçando assim a industria farmaceutica e seguradoras de saúde. Espera lá que vou ali virar a pilha de merda de cavalo! O capitalismo não se discute composta-se! Ocupem o vosso prato!

  6. *Uma no cravo, outra na ferradura*: pois o *bicho*
    aquietou. A mosca foi-se com o cheiro a merda.
    Tambem : a dita-dura de que se segue a dita-mole
    (um homem não é de ferro. . .)

  7. Caxineiro says:
    21 de Março de 2012 at 22:56
    Oh *Luis* grande crespo!.
    Nessa foto cada um vê o que quer, pastor. Eu vejo a gaja da agricultura a ver se vigariza um gajo que tem um bastão imaculado e uma auréola em forma de boné na cabeça.
    Deve ser o santo que faz chover.
    _________

    Mas que gand´a *tosga* , oh pá . . .

  8. Maria diz:

    João Silva,o país para avançar necessita de trabalhadores motivados …!

Os comentários estão fechados.