Pode ser a pessoa mais séria do mundo mas a sua nomeação é, no mínimo, imprudente

Ontem
O conselho de administração da Parque Escolar passará a contar com apenas três elementos, em vez dos cinco que tinha até há uma semana. Carla Ferreira, que entrou para o cargo de vogal no final do ano passado, será a única a manter-se na nova equipa de gestão, presidida por Pedro Martins Mendes, que foi presidente-adjunto do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa. Os dois novos membros do conselho de administração agora nomeados completarão o mandato em curso, que termina em Dezembro de 2012.

Esquerda. net, 01.05.2010
Parque Escolar: Projectos para colegas de administradora

Público, 01.05.2010
A empresa Parque Escolar adjudicou, sem concurso, projectos de arquitectura para a remodelação de 13 escolas secundárias a sete colaboradores de um dos membros do seu conselho de administração.

O Polvo, 16.02.2010
Teresa Valsassina Heitor (vogal) é arquitecta e professora do Instituto Superior Técnico. requisitada ao Instituto Superior Técnico, nos termos do artigo 5.o do Decreto-Lei n.º 464/82, de 9 de Dezembro.
Este nome, Teresa Frederica Tojal de Valsassina Heitor, não é estranho, faz mesmo lembrar este senhor Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Manuel Frederico Tojal de Valsassina Heitor 

5dias, 20.01.2010
2. Na lista de projectistas pode-se constatar uma enorme presença de empresas de arquitectos com actividade docente, destacando-se a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (que não me surpreende) e o Departamento de Arquitectura do Instituto Superior Técnico (absolutamente surpreendente);

 

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

11 Responses to Pode ser a pessoa mais séria do mundo mas a sua nomeação é, no mínimo, imprudente

Os comentários estão fechados.