O Renato Teixeira e as culpas do Bloco de Esquerda nas Presidenciais (ou: eis o motivo pelo qual eu não escrevo nada quando nada tenho para dizer e por isso se passa tanto tempo sem que aqui escreva o que quer que seja)

Era só para ver se:

1) o Renato me explica se vai responsabilizar o Francisco Louçã e a Mariana Mortágua e/ou, quem sabe, até mesmo todos os aderente do BE, por uma eventual vitória do Marcelo Rebelo de Sousa (se o gajo chegar a ser candidato) nas presidenciais! Se o Marcelo não chegar a ser candidato o que é o Renato vai fazer para conseguir dizer que a culpa foi deles na mesma?

2) o Ricardo Santos Pinto não podia ter feito um post sobre o PCP e as presidenciais, a desejar que este não mantenha a tradição de apoiar o candidato presidencial que tenha sido «visto» no secretariado do comité central, após consulta ao camarada Albano Nunes!

O Bloco de Esquerda está para vocês como o Pedro Proença está para os benfiquistas que desde sexta-feira andam a tentar culpar o Proença pelo banho de bola que levaram!

Por último, se algum dos dois quiser comprar o livro para poder escrever sobre o assunto falem comigo que eu arranjo mais barato. E autografado com dedicatória especial!

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

16 Responses to O Renato Teixeira e as culpas do Bloco de Esquerda nas Presidenciais (ou: eis o motivo pelo qual eu não escrevo nada quando nada tenho para dizer e por isso se passa tanto tempo sem que aqui escreva o que quer que seja)

  1. Pingback: O silêncio do Carlos Guedes e a azia do Bloco de Esquerda (ou: eis o motivo pelo qual os aderentes do BE nada escrevem desde o descalabro da candidatura presidencial do Manuel Alegre) | cinco dias

Os comentários estão fechados.