Rui Rio e especuladores, tirem as mãos da Escola do Alto da Fontinha!

Ainda mais se for defendida por muitas pessoas. 

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 respostas a Rui Rio e especuladores, tirem as mãos da Escola do Alto da Fontinha!

  1. Pingback: ENSINO EM PORTUGAL SEGUE DE VENTO EM POPA! | Total Blog

  2. visitante do es.col.a diz:

    O projeto Es.Col.A da Fontinha é um projeto pioneiro em Portugal.

    Trata-se se um projeto sério, e como tal, há credibilidade no mesmo, em todas as suas funções e colaboradores que abrangem várias ideologias, que se complementam e têm feito funcionar as várias atividades há já um ano.

    A comunicação não-violenta, parece ser um dos princípios que se revela como sua integridade de abordagem nos mais variados meios de afirmação e criAcção.

    Pessoalmente, aprendi a confrontar-me com alguns preconceitos que tinha sobre a ocupação de espaços públicose alguns movimentos sociais, que no decorrer dos tempos foram-se desvanecendo tão rápido quanto era a vontade de tantas pessoas fazerem acontecer algo que se tornara inevitável: lutar, construír algo produtivo fora do sistema vigente,para uma comunidade, e que em pouco tempo se torna produtivo e aberto para toda a cidade do Porto e por consequência, para Portugal e para o Mundo.

    O rosto das crianças dignifica o trabalho feito com elas e por elas.

    Onde já se viu tantas atividades como Yoga, Capoeira, Apoio ao estudo, Ensino de pintura, Construção de Instrumentos, Lições de guitarra, CicloOficina, Contrução de Fantoches, Workshops de produtos naturais e culinária vegetariana, Escalada, Informática, Tudo de Graça?!

    A quantidade de cidadãos portgueses e estrangeiros que vêm e colaboram, evidencia uma dinâmica que só os que não a conseguem ver, a querem denegrir e apagar.

    E francamente, senhores do poder, tenham brio, dignidade e mãos na consciência pois este projeto merece é VÉNIAS e CONTINUIDADE!

    O POVO NÃO ESQUECERÁ!

Os comentários estão fechados.