Por agora… o alemão.
Para evitar o efeito dominó, o aparato policial de Cavaco Silva criou um “cordão sanitário” à sua volta, sendo que “mesmo para ir à casa de banho [os jornalistas, que povo nem vê-lo] é preciso a companhia de um agente de segurança”
Fiquei triste pois pensava que era o Presidente de Portugal afinal era o Alemão
Pingback: Presidente da República Apresenta Demissão | Coisas da Breca
Andaram todos estes anos a vender este lorpa como um génio da finança e o “portuga distraÃdo” acreditou, Agora é a vez do atrasadinho da fala explicar aos trabalhadores que serão ricos se abdicarem dos salários. Será que temos um novo génio na calha?
Até a Maia tem mais credibilidade do que estes gajos. Aliás, a astrologia está com mais credibilidade que a economia, É mais fácil situar Saturno do que a dÃvida portuguesa, Alem disso, ao contrário do Cavaco a Maia era uma gaja boa pra ca….
bom ,.. mas isto é já outra conversa
O que eu queria dizer é: eu quero que o Cavaco se foda e leve o lentinho com ele
Amem
Andaram anos a vender este lorpa como génio da finança e o “portuga distraÃdo” acreditou. Agora tudo indica que o vão deixar cair, parece que já não engana ninguem. Chegou a vez de promoverem o atrasadinho da fala, o novo génio que tem vindo a explicar aos portugueses que serão mais ricos se abdicarem do seu salário
A astrologia está com mais credibilidade do que a economia. É mais fácil situar Saturno do que a dÃvida portuguesa, e ao contrário do Cavaco ou do lentinho a Maia até era uma gaja boa pra ca…
bom,…isto é outra conversa, o que eu queria dizer mesmo é
EU QUERO QUE O CAVACO SE FODA
Amem
o caso que implica o presidente alemão é bem menos grave que o que implica Cavaco
basta lembrar a compra da casita da Coelha por uma permuta fraudulenta realizada através de um off-shore…
agora, se remetermos para caso do conselheiro de Estado do BPN escolhido pelo PR, para o caso das acções dele e da familia vendidas “por fora” antes da debacle, então o homem já teria de se demitir 3 vezes. Como o escândalo BPN vale por 12 em relação aos outros 2… aà já teria de se demitir 14 vezes
mas não vale a pena estarmos para aqui com conjecturas porque o homem com aquele seu ar grave demonstra sempre que é sério
xatoo,
Vinha com a ideia de dizer precisamente o que escreveste.
A diferença é que o Alemão dimitiu-se, Cavaco reelegeu-se
Faltou enviar:
Isto – http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?article=401343&tm=83&layout=122&visual=61
E já agora – [youtube http://www.youtube.com/watch?v=K3T3g_e4RN0&w=560&h=315%5D
mais grave que tudo isso (quando muito terá relevância penal) foi o facto de ter tentado um golpe anti-democrático e institucional sobre o governo através de uma invenção sobre escutas que passou para um jornal.
que a esquerda onde voto, por não gostar do homem a derrubar, prefira esquecer o golpe e que os meus concidadãos não entendam a gravidade do acto é uma falha que diz muito sobre a bondade do foco e da falta de consciência sobre algumas coisinhas essenciais.
O afastamento do espaço publicado dos pontos de vista desta esquerda são apenas mais um dos sintomas de uma mesma doença. Mas são exactamente os mesmos que alimentam ambas as situações.
Razão tinha João César Monteiro:
http://www.youtube.com/watch?v=S9Ot_fnU6xk
Cavaco não gosta do ruÃdo nem do odor do povo. Quer uma redoma de vidro – que o agasalhe das “massas”.
Na época do Nazismo nem o Hitler alcançou o lugar de Presidente da República Alemanha!
É a diferença entre um paÃs a sério e este cantinho à beira-mar.
Antónimo:
que os seus “concidadãos não entendam a gravidade do acto” (o spin das escutas) deve-se em muito ao bloqueio informativo de que o povo em geral é vÃtima…
quantas pessoas sabem de facto o que aconteceu? para ter “consciência sobre algumas coisinhas essenciais”?