Solidariedade total com todas as acções da rua grega: ENOUGH IS ENOUGH

FROM THE GREEK STREETS :

http://www.occupiedlondon.org/blog/2012/02/12/athens-the-long-night-of-february-12-burning-and-looting-tonight/

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

11 respostas a Solidariedade total com todas as acções da rua grega: ENOUGH IS ENOUGH

  1. Completamente de acordo.

  2. As acções de rua só reforçam o governo e legitimam a repressão. As maiorias silenciosas que elegem o poder odeiam a falta de ordem…

  3. Rocha diz:

    Hoje no Porto em frente ao consulado da Grécia, solidariedade.

  4. De diz:

    Arménio Carlos considerou hoje que se as medidas de austeridade em Portugal se agravarem, os cidadãos devem sair à rua e protestar, tal como os gregos o têm feito.

    “Creio que a maior violência que está a ser imposta são as medidas de austeridade. Essa é a maior violência, as medidas que estão a impor aos trabalhadores e ao país.”
    O líder da CGTP considerou que “o tempo dirá” se o nível de contestação em Portugal irá atingir os níveis de Atenas e defende que a inter-sindical irá continuar a apelar ao protesto.
    “Vamos continuar a pautar o nosso caminho pelo protesto, reforçando o apelo à greve e o combate à grande resignação, pela dignidade dos trabalhadores.”

  5. Luis Almeida diz:

    “Todos clamam que é violento o caudal do rio. Mas, ninguém fala da violência das margens que o oprimem” ( Bertold Brecht, citado de cor ).
    A burguesia, com tão boas maneiras quase aristocráticas ( casamento do brasão com o cifrão…), tanto polimento, requinte de élite ensinado desde o berço ( de ouro, e colher de prata… ) não se dá conta que o extremo, o cúmulo da falta de educação, requinte e boas maneiras é fazer despedimentos colectivos, explorar quem trabalha para eles, etc ?
    Boas maneiras só inter-pares. Para o povo a ordinarice , a canalhice da exploração desenfreada! Metam as boas maneiras num sítio que eu cá sei!

  6. élite é como os élitros do besouro que só está bem (como
    os marxistas-leninistas) a cirandar pela trampa . . .

Os comentários estão fechados.