Uma conferência de imprensa que não verá na televisão

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

19 respostas a Uma conferência de imprensa que não verá na televisão

  1. Pedro Rodrigues diz:

    Muito bom, Tiago

    • De diz:

      Muito bom mesmo.Pena que não possa ser legendado para chegar a mais.
      (A diferença entre um Jornalista e um “his master voice” é abissal)

  2. Rocha diz:

    Ainda há jornalistas sérios na Irlanda.

  3. Mendes diz:

    Porra! Ponham legendas. Nem toda a gente sabe falar inglês.

  4. Vitor Ribeiro diz:

    É numa altura destas que melhor me apercebo de que o jornalismo morreu em Portugal. Valha-nos a Santa Blogosfera (até quando?).

    • Luis Almeida diz:

      É mesmo! Infelizmente a blogoesfera funciona quase em circuito fechado. Para os outros, a esmagadora maioria, só há aldrabices e omissões dos media de referência, os obedientes e submissos “his master’s voice”…

  5. Streetwarrior diz:

    Ele diz que já respondeu á questão…. mas ele nada mais fez do que atirar chavões pré-ditos sempre da mesma forma e quando alguém ” tenta ” entrar profundamente na questão e pedir explicações mais detalhadas acerca ” como é que as pessoas beneficiarão ” ao pagar uma divida que não é deles e que nada fizeram para a criar….nada, O Silencio impera, a força submete a razão e a prepotência aliada á arrogancia do poder tratam de “abafar e afastar ” o ruido de fundo que possa pôr alguém a pensar.

    Como li num Blog, a doença da Europa foi diagnosticada como uma gripe e os burocratas querem á força fazer-se acreditar que os Europeus vivem bem demais e estão engripados porque estão muito agasalhados.
    Então a cura para a Gripe deverá ser via Austeridade,colocando o paciente sem roupa, na varanda com 3ºc negativos.
    Ora como o paciente não dá mostras de melhoria, ao invés de se interrogarem o que estarão a fazer mal,não.
    Acreditam piamente que não devem estar a fazer todos os esforços…talvez falte um banho de agua gelada e varanda com ele de novo.
    Isto não vai….não pode acabar bem.
    Vai dar merda….vai dar merda

  6. Streetwarrior diz:

    mas o que é isto?
    http://www.youtube.com/watch?v=WVubsIgJJcA&feature=g-all-u&context=G23ba5bfFAAAAAAAACAA

    Qual o objectivo?
    Não vai dar merda…ai vai vai

  7. A cara do tipo da direita, calado e sorriso cosido aos lábios, é um pouco perturbadora. se olhares bem, verás que te lembra um dos generais alemães da série Allô Allô.

  8. … ou talvez mesmo o tipo da gestapo, pensando bem. o sorriso é idêntico.

  9. xatoo diz:

    os senhores do mundo mandam quadros escolhidos nos graus mais baixos da hierarquia que são bastante mediocres para responder ao que quer que seja (e a pergunta era tão simples) talvez por isso, aqui em Portugal nunca seria permitida a ousadia de deixar que um individuo desta estirpe tivesse acesso a perguntar directamente aos “responsáveis” o que quer que fosse.
    os nossos homúnculos da comunicação estão demasiado ocupados a servir as clientelas e à espera de subir na carreira à pala disso, assim usam a máxima contenção possivel para não levantar correntes de ar

  10. ovotas diz:

    Quem vos dera ter um Vincent Browne.

    • Dora diz:

      O que nos dera mesmo era não ter idiotas burros como você.
      Das duas uma, ou não percebe inglês e portanto deveria ter guardado o que pensa para si, ou percebe e então é mais um idiota que não merece qualquer tipo de respeito.
      Nos dias que correm o que aconteceu nesta conferência de imprensa deveria ser a norma não a exceção.
      Mas infelizmente o que assistimos em todo o mundo, não apenas em Portugal, é que a esmagadora maioria dos Jornalistas ou são ignorantes ou são cobardes.
      Ao contrário do que a besta Sarrazin escreveu, não são os imigrantes de baixam o nível intelectual dos europeus, são as bestas da direita que baixam o nível intelectual de uma sociedade. Gente burra controla-se melhor…

Os comentários estão fechados.