Frete a Cavaco

A TSF está a noticiar que a petição que apela à demissão de Cavaco Silva, e que já tem mais de 20.000 assinaturas, não poderá ser aceite pela Assembleia da República. A informação baseia-se única e exclusivamente na opinião de Jorge Bacelar Gouveia, apresentado como constitucionalista. O que a TSF não diz, é que Jorge Bacelar Gouveia é um ex-deputado do PSD e apoiante de Cavaco Silva. Devia ser o único constitucionalista disponível…

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

5 Responses to Frete a Cavaco

  1. Divulguem por favor! Quem quer ser a próxima vítima da incompetência e da arrogância? nem a Direita em Portugal costuma ser tão má…
    http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19482

  2. Rui Campos says:

    Não me preocupo nada com o que este sujeito diz ou possa vir a dizer, já sei que da boca dele e de outros com a mesma cor política não virá nada com interesse mas isto parece-me um sinal que a petição começa a incomodar.
    O mais importante é o número de pessoas que já assinaram num espaço de tempo tão curto e a tendência que há para que esse número suba.

  3. Pingback: Convinha avisar … | Aventar

  4. Mário Reis says:

    E a demissão, não?

    O Negrão tb diz que “A constituição não o permite”.
    Sempre a Constituição, mas apenas e sempre se dá jeito. Então não vivemos um momento de emergência? Para que serve uma inutilidade como presidente, depois do passado de delapidação do país e da economia portuguesa?

    Decência é o que o país precisa!

  5. Samuel says:

    Deve haver sempre um de plantão… :-)

Comments are closed.