Urge “Guilhotinar” os Traidores

Já escreveram aqui sobre o que significa a UGT. Aguarda-se agora saber o que vai fazer quem tem a responsabilidade nas mãos: o sindicato dos enfermeiros, dos engenheiros, dos trabalhadores dos aeroportos, dos bancários, dos seguros. Deixo aqui uma lista para que se torne público quem assinou este acordo e se encham de vergonha. Quando romperem com a UGT serão aplaudidos aqui também.

Também já aqui se lembrou que traição não é uma palavra exclusiva da UGT, embora o salto qualitativo nesta seja evidente.

Para não sermos porém precipitados, era também importante lembrarem-se que neste país há sindicatos independentes, e há gente, imensa gente que, como eu, nunca soube o que era um subsídio de férias, um subsídio de doença ou segurança social digna. Há muitos anos que não tenho 17 dias de férias úteis, trabalho 12 horas por dia e muitas vezes 6 dias por semana e os meus melhores amigos estão desempregados. A nós a CGTP não tem nada a dizer, a não ser um cordão policial quando fazemos manifestações.

Para eu trabalhar 12 horas há muitos, dos meus, dos nossos, que estão desempregados. Juntos, precários e desempregados, somos a garantia de que estes acordos sobre quem tem contrato podem ser assinados.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

19 Responses to Urge “Guilhotinar” os Traidores

  1. Pingback: Pepe é um idiota (quote) | Total Blog

Os comentários estão fechados.