A festa vai ser frágil

O concurso do Combate de Blogues aproxima-se perigosamente do fim sendo que a entrega dos prémios e a respectiva confraternização está marcada para o Frágil. Diz que os vencedores terão bebida à borla mas eu só irei se o Der Terrorist não ficar à frente do Brumas, se o Spectrum acabar à frente do Jugular, se os melhores blogues de esquerda tiverem mais votos do que os de direita e, claro, se o blogouavida e o 5dias ganharem a contenda.

É votar aqui e não esquecer que a festa tem o dress code que a ocasião exige.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

17 respostas a A festa vai ser frágil

  1. Rui F diz:

    O Mourinho certa vez votou nele próprio 5 vezes…

  2. anónimo diz:

    atão? não se fala do NTS? um puto que leva um tiro da polícia?
    deixem-se lá dos blogrammys ou lá como é e vejam mas é se não deixam estas coisas cair no esquecimento….

  3. Obrigada quanto ao Brumas, Renato… Nos blogues individuais, houve umas misteriosas (grandes) chapeladas de votos de que fui primeiro vítima, depois beneficiada e de novo vítima (o que é visível até no nº total de votos nos individuais, quando comparado com o das outras categorias). Estou agora a poucos votos do Der Terrorist, mas mais vale levar isto tudo a brincar, certo?!!!

    • Renato Teixeira diz:

      A Gui vai perdoar-me seguramente o voto útil nesta categoria, que isso de ter tipos a apoiar Israel com tantos votos é coisa para ter dedo da Mossad e não pode ser levado na brincadeira.

      • Mais uma chapelada e tudo mudou…

        • Renato Teixeira diz:

          Surreal. A Terceira Noite saltou de último para primeiro em menos de 12 horas, com cinco mil votos directos. A que se deve isto Joana? Como não acredito que o Bebiano ande a saltitar ip´s na UC, a que se deve?

          • Não sei, Renato, já aconteceu o ano passado (e o RB bem reclamou por ter sido assim que ficou em 1º lugar e «recusou» a vitória). Os organizadores julgavam ter tomado percaussões para o facto não se repetir este ano, mas não funcionou. Por que razão só são atacados os blogs infdividuais e com que intenção? Mistério… (Em 2010, houve uma chapelada 5 minutos antes da meia-noite…)

          • Renato Teixeira diz:

            Vou indagar o Filipe Caetano. O que disseram os organizadores sobre as chapeladas do ano passado?

          • Não sei o que disse o FC em 2010. Este ano, assim que houve a chapelada no Brumas, avisei-o.

          • De diz:

            Surreal de facto.

  4. Pingback: Para democratizar o ego e divulgar a rede | cinco dias

Os comentários estão fechados.