Temos homem

Mas não é este.

Os liberais do Largo do Rato deviam definitivamente ter um partido para governar e outro para fazer oposição. Desta maneira, qualquer dia a máscara cai e não há P(N)S que os valha. A metamorfose do PS está em marcha mas lá chegará o tempo em que vai deixar de enganar os eleitores.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

14 respostas a Temos homem

  1. Ahaha, que tesourinho deprimente! 😀

  2. Kirk diz:

    O PS anda mesmo fraquinho de todo; porta-se como um vulgar partido da direita. A expectativa de que Seguro pudesse imprimir uma orinetação mais á esquerda que o partido de Sócrates já se esfumou há muito. O gajo é tão “conas” que mais não faz do que fazer avisos ao governo. Este borrifa-se completamente nos avisos e Seguro continua de espinha vergada aos interesses liberais. Muito mal está a esquerda com este PS sem vergonha. Se não fosse haver uns franco-atiradores dentro de casa, o PS bem podia fechar a sede e deixar de fingir que é oposição.
    Arre, galo do caraças com o gajo, fosga-se!!!
    K

  3. Miguel Lopes diz:

    Sermão aos peixes..

  4. Antónimo diz:

    e na calha quem está? antónio costa, ex-ministro das polícias e das justiças.

  5. a anarca diz:

    Venham outros 🙂

  6. Zebedeu Flautista diz:

    Pois lá chegara o dia em que o PS deixara de enganar os eleitores. Já o PCP não engana ninguém mas o povo é burro e não dá maioria ao komité.

  7. Edgar44 diz:

    Sobral de Monte Agraço já tem um parque infantil e a JS de Vale de Cambra já tem conta no youtube. As ideias para o país ficam prá Angela, Nicolas, os pobres da Standard e os brothers da Lehman…

  8. Pingback: Mário Tsé-Toung e seus compagnons de route | cinco dias

  9. Jerónimo de Sousa diz:

    Ainda bem que não estamos em cuba nem na coreia do norte, assim os marmanjos deste blogue podem dizer o que lhes apetece.

    • V Cabral diz:

      Aos patetas que falam de Cuba, mas nem a Cuba/Beja foram, recomendo que visitem Cuba , para não fazerem figura de cão a ladrar no meio duma matilha.
      Boa viagem e espero que regressem com mais saúde.

Os comentários estão fechados.