Não, não são todos iguais

Todos os cidadãos eleitores deviam ver este vídeo. Não se trata de enaltecer a competência do Bruno Dias ou dos deputados do PCP. Eles apenas estão a fazer o seu trabalho.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 respostas a Não, não são todos iguais

  1. Von diz:

    Gostei. Muito.

  2. xatoo diz:

    então parabéns ao jovem;
    também, na presente situação de ataque a tudo o que é propriedade social, competência para desmascarar o ministro será o mínimo a esperar dos que beneficiam de um lugar no parlamento.
    O pior é quando no passo seguinte esses mesmos deputados se predispõem a concertar soluções com esses mesmos ministros (ou outros parecidos…)

  3. CausasPerdidas diz:

    Deve enaltecer, neste caso não lhe fica nada mal.
    O deputado do PCP, Bruno Dias, foi excepcional.

  4. dr diz:

    Eles vêem, mas o resultado é o mesmo, por isso é que nos encontramos na situação em que estamos e por mais que alertemos para este descalabro penso que tudo se vai passar da mesma maneira.Exemplos destes não faltam já de à muitos anos e o resultado é o que se vê. Infelizmente para os portugueses e para Portugal só quando estivermos todos na miséria é que vamos reagir,e espero que nessa altura consigamos criar um novo PORTUGAL.

  5. De diz:

    Um vídeo magnífico!

  6. closer diz:

    Tiago, assisti por acaso na AR TV a todo este debate e de facto o Bruno Dias esteve muito bem, ao contrário do triste ministro que não tem ponta que se aproveite. Mas o vídeo não documenta totalmente a intervenção do deputado do PCP. Lembro-me, por exemplo, de ele ter desmascarado o mito da boa gestão da Fertagus que só dá lucros porque recebe muito dinheiro do estado português, uma vez que os prejuízos por passageiro são superiores aos da CP.

    Essa reunião da comissão ficou ainda marcada por uma boa intervenção do deputado do BE Pedro Soares (embora de carácter mais geral, porque não domina tão bem os assuntos em causa como o deputado Bruno Dias), pela gritante impreparação do ministro (até do ponto de vista técnico) e por uma palhaçada teatral dos deputados do PS que ameaçaram abandonar a reunião, mas depois ficaram.

    • xatoo diz:

      “gritante impreparação do ministro (até do ponto de vista técnico)”
      de facto não existe nenhum problema técnico; pela simples razão que antes se tratou de opções politicas que não foram equacionadas de forma democrático. Assim sendo, este e os outros ministros neocons ou xuxas, ocupam os cargos ilegalmente

  7. filino diz:

    Com governantes destes a pergunta correcta é:
    Mas quem precisa de governantes?

  8. xico diz:

    Sou anti-partido comunista primário. Mas tenho de dar os parabéns ao deputado Bruno Dias. Foi excelente. O ministro foi assustador. É um tremendo susto sabermos que somos governados por ignorantes.

Os comentários estão fechados.