O site do PSD Lisboa é o melhor site do dia – “LulzSec Portugal na luta contra a corrupção!”

Está na hora de deixarem de explorar o povo!

“GOVERNO DE PEDRO PASSOS COELHO E DO PSD GASTA 100 MILHÕES DE EUROS EM “ESTUDOS E PARECERES”: O orçamento de Estado que prevê o corte de subsídios de natal e férias para muitos portugueses é o mesmo que contempla mais três milhões de euros para estudos e pareceres. Em 2012, Passos Coelho prevê gastar mais de 100 milhões de euros nesta rubrica. São quase mais 4 milhões de euros que José Socrates reservou em 2011. O Ministério da Economia e Emprego leva a fatia maior, cerca de 23 milhões e 500 mil euros. Segue-se o Ministério da Agricultura e o das Finanças. Fonte do Governo disse à SIC que grande parte da verba prevista para estudos e pareceres destina-se a consultoras internacionais por causa dos processos de privatização.”

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

24 respostas a O site do PSD Lisboa é o melhor site do dia – “LulzSec Portugal na luta contra a corrupção!”

  1. psd da boa-fé diz:

    Pois é caríssimos, gastamos o vosso dinheirinho em estudos? Pois gastamos: andamos a investigar as formas perfeitas de vos FODER MELHOR!!! Mai nada… PSD é o único partido que estuda a fundo as mil e uma maneiras de foder a malta.

    – Estás farto de ser fodido pelo teu (tua) parceiro(a)? Então vota PSD.

    – E tu? Está desiludido com a falta de fantasia do teu interlocutor sexual? Queres aprender o kamasutra? Vota PSD!

    Mais caralhada, menos caralhada, é o que se me ocorre dizer.

  2. Gentleman diz:

    Não há qualquer mal em encomendar pareceres a especialistas. Se os estudos valerem o que custam e, mais do que isso,resultarem num benefício líquido para o Estado e para o país superior ao que custaram (o que não me parece difícil) então foi dinheiro bem gasto.

    • Renato Teixeira diz:

      É. Bendito dinheiro dos trabalhadores.

      • Gentleman diz:

        … que muito pior gasto foi em toneladas e toneladas de betão e alcatrão, despesas contra as quais a nossa extrema-esquerda parlamentar nunca se insurgiu. Antes pelo contrário. Se críticas essa ala parlamentar fez, foram todas contra o “reduzido investimento público” (imaginem o nível do nosso endividamento se todas as sugestões do PCP e BE tivessem sido executadas!).

        Planeamento e estudos sérios, realizados por especialistas competentes não é desperdício. O mal deste país tem sido precisamente o oposto: ausência de planeamento adequado, decisões tomadas em cima do joelho, mais emoção que razão.

        • De diz:

          Um tipo sem vergonha este tal Gentleman.
          Ao caso concreto revelado (boa malha Renato!Muito boa mesmo!) Gentleman resolve fugir e apregoa as vantagens dos estudos encomendados por esse ladrão encartado chamado Passos Coelho.
          Os estudos encomendados aos amigos dos amigos no poder.E amigos “internacionais”,como a dona do Passos,uma tal Merkel.
          O escândalo ainda vai mais longe que o executado por Sócrates.
          Diz o fulano e não cora:”Planeamento e estudos sérios, realizados por especialistas competentes não é desperdício. O mal deste país tem sido precisamente o oposto: ausência de planeamento adequado, decisões tomadas em cima do joelho, mais emoção que razão.”

          Não eram estes melros que diziam que os estudos estavam feitos e os diagnósticos realizados?Até há bem pouco tempo era a ladainha deles.
          Agora parece que têm que dar mais dinheiro aos seus boys.Aos boys da UE? Os tais dos estudos.os tais dos pareceres.As tais consultadorias encomendadas aos consultores e nos quais o estado ,nós todos gastamos rios de dinheiro.
          Entretanto os pulhas que nos governam roubam-nos do ordenado.
          Entretanto os pulhas que nos governam usam tal dinheiro para estudos sobre privatizações.Ou seja roubam-nos duplamente.Vendem o país a retalho e ainda dão dinheiro aos ladrões.Ou melhor aos consultores dos ladrões.Aos ladrões dos ladrões.
          “Estudos sérios” diz este.”Mais razão que emoção” continua ele.
          Os olhinhos até lhe brilham com mais este saque a quem trabalha.
          Uma vergonha.E não se vedam!

          • Carlos Carapeto diz:

            Foi por haver tanto burrico a pensar que comprar lá fora ficava mais barato, é que destruiram a agricultura, as pescas, a industria, para encurtar palavras, destruiram a economia do país com esse pretexto. E o que ficou passou para dominio estrangeiro.

            Um exemplo, quantas fábricas de material elétrico haviam? E quantas há hoje? E quem as controla?

            A fundição de Oeiras , a Tramagal, a Metalurgia Ferreirinha, a Cegonheira, a Sorefame.
            Quem foi que contribuiu para a destruição destas empresas vitais para a produção e nacional?

            Quem foi que mandou encerrar as minas de ferro de Moncorvo por não serem rentaveis? O mesmo aconteceu com as de Aljustrel depois de lá terem esCavacado cerca de 25 milhões de contos em equipamentos que nem chegaram a ser usados?

            Na siderurgia do Seixal pararam o alto forno cheio de minério fundido. Com que objetivos ? Quem permitiu este crime devia ser julgado e condenado.

            Existe alguém de esquerda implicado neste
            banditismo economico que levou o país à ruína?

            Se os Gentlemans souberam de alguém da “nossa extrema-esquerda parlamentar ” que o denunciem. Quero conhecê-lo:

        • A.Silva diz:

          Agora é que vão ser estudos a sério, não é?

          Estudos à BPN, Dias Loureiro, Cavaco e Silva, Coelho+Portas+Seguro, Duarte Lima, vais ser desta que os estudos vão ser sérios e a sério…, ou será que isto é só um bolo para distribuir guito pelos boys do PSD/CDS?

          Parece que o Seguro Também quer uns trocos, para sustentar a sua oposição “violenta”.

        • Carlos Carapeto diz:

          «««««Gentleman says:
          que muito pior gasto foi em toneladas e toneladas de betão e alcatrão, despesas contra as quais a nossa extrema-esquerda parlamentar nunca se insurgiu»»»»».

          Nem na mouche, nem ao lado, saiu-te o tiro por culatra.

          O betão e o alcatrão são invençoões do século XXI ? Nos governos de Cavaco desconheciam-se essas modernices que só servem para aumentar a despesa.

          “(imaginem o nível do nosso endividamento se todas as sugestões do PCP e BE tivessem sido executadas!).”

          Foi por não terem escutado as recomendações desses partidos, que levaram o país à falência. Eles cansaram-se em avisar que se estava a destruir o setor produtivo nacional.

          Se soubesses a queda da produção em Portugal no tempo dos governos PSD não te estavas a cansar escrevendo disparates, aproveitavas esse tempo para dormir uma boa soneca, que bem falta te faz.

        • Grumbler diz:

          Ora.. e o endividamento não surgiu porque se dizia que o mesmo era o caminho para a felicidade?
          E acaso não é a preocupação do PSD que Portugal volte aos mercados para se continuar a endividar?

        • Antónimo diz:

          Nunca deves ter visto os risos de dinheiro gastos em pareceres e projectos, não. Ao menos as estradas sempre servem pessoas, os estudos servem os bolsos de meia-dúzia.

    • JMJ diz:

      Concordo, Gentleman.

      E já agora aproveitem para despedir a corja de técnicos (todos incompetentes, todos sem excepção) que chupa o nosso dinheiro enquanto não faz nada nos gabinetes dos ministérios. São uns chulos, pá!

      Se os privados podem fazer o trabalho por 100 para quê gastar tempo a pedir aos da casa para fazerem por 10?

    • irmãluciadecalcuta diz:

      Deviam ter entregue ao duarte lima,ou ao dias loureiro

    • Grumbler diz:

      Mal que pergunte mas.. então o estado não tem juristas e economistas? E não lhes paga já? Ou será que toda a gente que trabalha no estdo é incompetente e é preciso que o estado vá pagar estagiários a peso de ouro (e que são pagos como uma miséria) às consultoras?
      Sim, porque só quem nunca trabalhou com uma consultora é que não sabe que a maior parte do trabalho é feito por malta que ganha 1/10 ou 1/20 do dinheiro que a consultora recebe por eles.

    • Renato Teixeira diz:

      Boa malha, ainda para mais a São Caetano à Lapa já mudou o figurino. Assim, fica para os anais da história.

  3. Carlos Vidal diz:

    Eu parece-me que o site ainda está em baixo.
    Dá sempre erro. Boa.
    Há que subir a parada. Percebo pouco do sucedido, mas com o psd.pt não se pode fazer o mesmo?

  4. A.Silva diz:

    Há que tira-los das suas “zonas de conforto”!

    • Carlos Carapeto diz:

      Tira-los das zonas de conforto não chega. Dar-lhes o merecido castigo.

      Metê-los a trabalhar para compensar o que roubaram e os prejuizos que provocaram ao país e a milhões de Portugueses. Há por aí tanta mina fechada e tanto terreno por cultivar.

  5. helena diz:

    Nada disso ! Hoje foram todos ao beija-mão com a troika, estudar o próximo saque a quem trabalha e a forma de recapitalizar a banca para se poderem continuar a governar… é curioso, é preciso engordar a banca para se poderem continuar a financiar mas nem pensem em encontrar os responsàveis e puni-los. Vão investir em Cabo Verde e na Quinta da Coelha… e a propósito de quintas, saberás onde anda o inefàvel António Borges? O FMI premiou-o pelo trabalhinho na Goldman Sacks …tudo bons rapazes !

  6. Pingback: COISINHAS BOAS – Hackers de todo o mundo, uní-vos! | cinco dias

Os comentários estão fechados.