Pedro Passos Coelho – Best of 2010-2011


Durante 2010 e 2011, Pedro Passos Coelho disse que sim, disse que não e disse o contrário. Durante várias semanas recolhi, compilei e compus as melhores declarações deste extraordinário homem. Hoje, tenho o prazer de apresentar os melhores momentos de Pedro Passos Coelho (e o Rodrigo Moita de Deus há-de desculpar o roubo descarado deste texto).

Adenda: Especialmente esclarecedoras as afirmações deste extraordinário homem, nos últimos 2 anos, após a declaração ao país acerca do Orçamento de Estado para 2012.

Publicado originalmente no Aventar

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

29 Respostas a Pedro Passos Coelho – Best of 2010-2011

  1. Morcego diz:

    O que dizer….Filho da puta!!

    • PJ diz:

      Para chamar sacana ao homem… não é preciso ofender a sua mãe!

    • lool diz:

      Deviam colocar em cada rua do Pais incluindo onde ele esta a passar ferias um letreiro ou mesmo em grandes grafitis com os dizeres ” És um Mentiroso FDP ,Tu e o teu gangue de ladrões bem que podiam aproveitar a oportunidade e emigrar,ide com o caralho que vos foda Filhos da puta ”

      Predam-me que é necessário ter cadastro para entrar na AR , no Parlamento e no PSD . Prendam-me ! Prendam-me ! Prendam-me ! Quero comandar o gangue dos borrados do pote … Prendam-me !

      Vou passar a palavra no face e talvez fazer uns desses .É bem pensado .Vamos por mão à obra .

  2. RM diz:

    já chega desta merda

  3. JM diz:

    E, copiando descaradamente o primeiro dos comentários no post citado do 31: “A aldrabice devia ser taxada!”

  4. AF diz:

    Bom pessoal, agora é k vai começar a festa. Acreditem que a partir de hoje a agonia vai começar. Porque NINGUÈM, vai abrandar. Boa sorte para todos.

  5. j diz:

    Tenho estado a contabilizar em euros quanto é que os governos PSD/PS/CDS me têm andado a roubar, no que toca a:
    – cortes de salários;
    – cortes de subsídios;
    – cortes de serviços públicos;
    – portagens;
    – aumentos de bens essenciais (água, luz e saúde, nomeadamente);
    – aumento de impostos sem correspondência real em aumento de serviços públicos;

    Estas medidas destes governos não têm aparecido do ar. Têm uma razão prática para poderem ser postas em prática: o apoio eleitoral que têm tido.

    Neste sentido, gostaria apenas de fazer um aviso:

    – no dia em que o mundo se virar ao contrário, ainda que falte algum tempo para isso acontecer (mas vai acontecer, já tem acontecido muitas vezes, mesmo no nosso país, mesmo no século XX), e os explorados de hoje tomarem nas suas mãos os seus destinos, todos os euros que me estão a ser roubados serão cobrados, um por um, directamente a quem tem apoiado este roubo, através do voto, ou através de propaganda. No que me diz respeito, cumprirei a minha cobrança de forma sistemática, eficaz e violenta, se necessário.

    Toda a qualidade vida que me está a ser roubada, todo o dinheiro, todos os serviços públicos, me serão devolvidos, com juros, tostão a tostão.

    João Pedro

  6. Von diz:

    Responsabilize-se criminalmente todos os PM e respectivos ministros dos governos desde 1987. Culpe-se Cavaco. Culpe-se Sócrates. Culpem-se Barroso, Santana, Guterres. Culpem-se todos os ministros do betão. Culpem-se Jardim e César. Culpem-se as oposições de esquerda e direita por se oporem apenas com retórica. Culpe-se quem de direito em vez dos cidadãos.

    • diz:

      Concordo com essa medida! está na hora de nos cobrarmos por toda a riqueza que conseguiram enquanto governantes e baixar drasticamente os salários e reformas que receberam e continuam a receber! espero que se lhes acabe o subsidio de férias e de natal! Afinal são funcionários públicos! E já agora… os actuais ministros e secretários de estado também vão ficar sem subsídios? não ouvi nada sobre isso! e prémios? ficam congelados? também não ouvi! e baixar-lhes o salário chorudo?

    • a anarca diz:

      Subscrevo !
      Dia 15 um dos principais slogan’s deveria ser a exigência de punição para os principais responsáveis do caos em que nos encontramos

    • J.ROCHA diz:

      E O “PALHAÇO” DO MARIO SOARES

  7. ruy diz:

    Se na verdade, o dramatismo que Passos Coelho colocou, em sua comunicação ao país, é assim tão grande que ameaça, como afirmou, não haver dinheiro para salários nem pensões, porque razão se mantêm despesas tão avultadas como a ligação ferroviária Lisboa-Madrid a alta velocidade? Porque não o anúncio da redução dos vencimentos dos ministros, deputados e gestores públicos em 25%? Porque não a eliminação da frota de carros de luxo dos ministérios? Porque não a redução a um mínimo indispensável das viagens ministeriais e presidenciais? Porque não a eliminação dos cargos dos representantes da Republica nas regiões autónomas? Porque não a eliminação do Tribunal Constitucional? Porque não a eliminação das empresas municipais nascidas depois de 1995 e os seus serviços integrados (como se encontravam) nos serviços camarários? Porque não a eliminação de todos os órgãos do Estado criados depois de 1995 e os seus serviços integrados nas respectivas direcções gerais? Porque não acabar com todo este parasitismo? Porque não a eliminação da acumulação de pensões milionárias? Porque não a redução das pensões milionárias obtidas em empresas públicas com tempos de serviço de apenas alguns anos?
    Não foram estas as medidas anunciadas por Passos Coelho. Como todos os outros primeiros-ministros que o antecederam, mantém os privilégios da classe política e sacrifica a população.
    E, ou a população acorda de vez e corre com esta corrupta e incompetente classe política ou passivamente aceita o cabresto e a carga que lhe colocam em cima do lombo. A opção é sua.

    • Carlos Leal diz:

      ESSE PARASITISMO de que fala não pode desaparecer porque esses são:O SOBRINHO O TIO. O PRIMO. O VIZINHO. A QUEM. DEVE FAVORES. O. IRMÃO. E. POR AÍ. FORA. FAÇO ME ENTENDER? Há. e falta O FILHO A FILHA. etc O propósito do PASSOS COELHO É TRABALHAR PARA O RICO. mas com o tempo pode ser que apareça para aí um ROBiM DOS BOSQUES

  8. sem ter qualquer gosto ou interesse nos partidos antes ou depois do 25º

    este foi o único governo que não cedeu à popularucha parvoíce de fazer o que não pode

    vai ser depressivo, mas é de uma grande coragem política suicidar-se politicamente
    a favor da manutenção de umas réstias do nível de vida dos 4 milhões de portugueses que não dependem do estado

    não temos alternativas económicas
    podíamos vender os 6 milhões de pópós que custaram 90 mil milhões de euros nos últimos
    12 anos….mas acho que não conseguíamos grande coisa

    podíamos deixar de comprar aquela roupa importada de luxo e de lixo
    e vender a que atiramos para o lixo mas acho que não dá…

    as TV’s velhotas e fogões e frigoríficos com 4 ou 5 anos continuam a empilhar-se ao lado dos caixotes de lixo…o qué bom pós recuperadores de metal (que acho que se pagam imposto deve ser em espanha)

    • José Mota diz:

      Ou seja…. estás a favor deste “governo”… deste governo que nos privou de um direito constitucional chamado 13º mês! e o 13º mês não é uma regalia, é um direito! submetemo-nos a receber o 13º mês porque os salários correspondem a 4 semanas e não a 5 semanas, ao contrário do resto da Europa.
      Concordas com este governo que acaba com o subsidio de transporte a doentes crónicos, obrigando-os a pagar do próprio bolso, quando simultâneamente lhes reduz as pensões de sobrevivência…
      Concordas com um governo que exige dos portugueses o 13º mês e redução dos salários, quando permite aos deputados da assembleia da república a manutenção de todas as regalias…
      Concordas com estas alarvices deste governo ediondo e mentiroso e critícas o modo de vida de alguns portugueses….
      Pois… deves ter muita razão… ou muito dinheiro… ou és familiar deste governo!!!!

      GATUNOS, O POVO ESTÁ ATENTO!!!!

  9. claro se tivesse cortado nos 2 milhões de portugueses que ganham entre 500 e 1000 euros no sector privado tinha sido melhor

    assim cá na famelga só perdíamos um mês de subsídio…12 pessoas x 2000 (in média) x 2 meses

    olha perdemos 48000 euros ….foi péssima altura para ter mudado para o público

    se tivesse ficado no privado nã me tiravam um tustão dos 1257 euros brutes….a recibes berdes

  10. Sinceramente prefiro perder 4000 por ano
    a perder 1257 que com os descontos nem chega a 900
    e enquanto as empresas púbicas precisarem de manutenção tou garantido

    dia 1 de Novembro vamos prá greve…
    nã se arranja uma greve mai cedo…nós que nã somos dos quadros temos turnos tramados…
    greve geral já….que sexta-feira faço das 6h45 até às 16h50

  11. De diz:

    Este … tem a figura de Hitler no seu blog de estimação
    http://www.blogger.com/profile/15059967568785109184
    Gozo?
    Nem a brincar se brincam com coisas destas
    Este … apoia Coelho e os ladrões
    Os … estão do lado onde devem estar

  12. De diz:

    Este a quem me refiro é “Papuça e…”
    Um provocador que como se sabe não tem gosto em partidos antes ou depois de Abril
    Geralmente estas”coisas” são assim
    Não têm gosto em partidos.Babam-se por outras coisas
    …e andam por aí

  13. Bolota diz:

    Ricardo,

    Já o disse noutro espaço, quem faz a politica da coisa e do seu contrario, no minimo devia ter um lugar garantido. A prisão para o resto da vida.

  14. dr diz:

    Foi preciso,chegar a este ponto da situação, para os portugueses despertarem deste pesadelo,agora só lhes resta mostrarem de que fibra são feitos.CHEGOU A HORA DA VERDADE.

  15. Pingback: Retrato de um mentiroso « APEDE

  16. Renato Teixeira diz:

    Grande, grande posta e serviço público de qualidade. Se não te pões a pau ainda te privatizam. ;)

  17. A.Conde diz:

    Justo é o CARALHO.
    Parece que o Primeiro-ministro terá dito que desta vez os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa. Justa é o CARALHO!!!!
    São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já esta a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da puta vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa???
    O CARALHO!!!!!
    Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20 horas por dia, este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salários brutos, por isso que vão para o CARALHO com as contribuições dos trabalhadores, pago salários decentes e recuso-me a pagar o salário mínimo seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui.
    E estes paneleiros do CARALHO vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa???; e ainda por cima querem casar uns com os outros!!! Como o Guterres que fodeu o pais todo com o rendimento mínimo garantido, a pior opção económica de sempre, nem sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do Estado?!

    Nem subsidio de desemprego nem o CARALHO?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos funcionários, dos professores com horário zero (!), dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco,que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita?!
    Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa?!
    Justo é o CARALHO.
    Os 2000 funcionários da CM de Portimão trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM gasta o nosso dinheiro em foguetes, almoços, festivais de aviões e de motas de água. etc e depois entrega e paga serviços a empresas privadas;

    Decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, e após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago. Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.
    Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso(!!!!). E eu pago. Inventam Institutos e Fundações. E eu pago. Inventam as SCUTS. E eu pago. O PEC. E eu pago.
    O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.

    Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece:

    Vá-se foder!, você e os camaradas no avião fretado para irem passear para a China.
    A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago.

    O anacleto Sá Fernandes rebenta com o CARALHO do orçamento da CM de Lisboa. E eu pago.

    O Sócrates ia à borla de avião Falcon da Força Aérea. E eu pago.

    Sacrifícios???!! De quem, CARALHO?! Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça.

    E pago.

    Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos.

    Os sacrifícios são distribuídos de forma justa?
    Como, CARALHO?!
    E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal, que ganha mais que o secretário do tesouro dos E.U.A., está à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio.
    Talhos, advogados, lares, lojas de moveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2010 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo.

    A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao CARALHO!!!
    E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais Justo??!! E mais, passo a meter gasolina, gasóleo e gás em Espanha.
    Pois é meus amigos, Justo é o CARALHO QUE OS FODA!!!!!!!!!!!
    Mais ao Vara e aos sucateiros que nos fodem a nós.

    Só nos faltava este filho da puta para completar o baralho dos gate: Diplomagate; universidadegate casasgate, CovadaBeiragate, relatóriogate, sobreirogate, freeportgate, etc, etc, mais este Varagate…
    Realmente é demais…..Tudo Pró CARALHO
    Um abraço de um Português fodido e refodido como o Caralho…..

  18. José Melo diz:

    Bom trabalho, parabéns! É pena que o povo continue a ter memória curta e continue a acreditar. Os resultados estão à vista e outros mais gravosos estão para chegar.

  19. Pingback: Ainda a mitomania, de Sócrates a Passos Coelho. | cinco dias

  20. Pingback: Isto é uma guerra dos ricos contra os pobres e a pandilha de Pedro Passos Coelho está a vencê-la | cinco dias

  21. Rui Rodrigues diz:

    … o que dizer… política no seu melhor. Podem pôr lá os políticos/partidos que quiserem que irá SEMPRE existir compilações destas.
    Enquanto escolherem para estes cargos, pessoas que não estão em nada preparadas para tal isto não vai para a frente… o simples facto de serem Eng.ºs, ou parecidos, não lhes dá o direito de serem os sabedores de tudo. Cada um na sua área e nesta, de facto, tem gente a mais e competência a menos. Comecem é a pagar às pessoas pelo que fazem e não pelo que são, haja alguém “idóneo” que saiba avaliar tais pessoas. Se calhar é por aí que começa os problemas de Portugal…

Os comentários estão fechados