hoje em Nova Iorque não se passou nada.

Show me what democracy looks like!

Sobre Sassmine

evil fingering.
Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

15 respostas a hoje em Nova Iorque não se passou nada.

  1. De diz:

    Thanks

    Eu nada sabia

  2. rato zinger diz:

    Eu também não.É a verdade a que temos direito….
    Os ‘jornalistas’ é uma casta de manipuladores ao serviço da engenharia social e terrorista dos parasitas,não é dias loureiro?Oliveira costa,joaquim coimbra.Olá sr. dr.duarte lima,0o dos ‘despachos’-All good guys

  3. Romeu Monteiro diz:

    Eu estou nos EUA e soube pela comunicação social do país e também pela portuguesa.

    • Sassmine diz:

      Que sorte, Romeu, és a primeira pessoa que me diz isso. De toda a gente com quem tenho falado, sabe-se tudo (jajaja!) do Jardim, mas nada disto.

    • De diz:

      Há qualquer coisa estranha na forma como alguns tentam tapar o sol com a peneira.Há pouco Gentleman dizia que a RTP tinha passado uma reportagem sobre este assunto.Os factos mostram que este protesto foi soberanamente ignorado pelos media portugueses,salvo honrosas excepções.
      Este agora vem dizer que nos EUA etc e tal.Vejamos o que diz Idelber Avelar sobre o que se passa em matéria noticiosa do outro lado do Atlântico:”Há um total blecaute midiático sobre o movimento. Fox News, CNN e MSNBC, os três principais canais de notícias da TV a cabo, não noticiaram nada. As quatro principais emissoras da TV aberta, ABC, CBS, FOX e NBC, também não. Na seção de tecnologia de seu site, a CNN deu uma bizarra matéria que dizia que o movimento “tentava imitar o Irã”. O New York Times não deu uma linha no jornal propriamente dito, mas só uma notinha no blogue.”
      Ah,já me esquecia…a notinha no blogue já serve.. de álibi pois então

      • Sassmine diz:

        pois. também me parece que estamos a falar de álibis e não de informação.

        • Sassmine diz:

          ok, ponto a favor no jornal da 2, referência à invasão de Wall Street durante uma reportagem sobre os EEUU e a intenção do Obama de taxar os milionários “pelo menos ao nível da classe média”. é justo, de facto… (a sério, se porventura há um qualquer ET a observar isto num circuito de vigilância, já deve ter uma hérnia no estômago de tanto rir de nós.)

  4. JDC diz:

    Se este protesto fosse em teerão, china, cuba ou coreia do norte teria sido, obviamente, a soldo da CIA e tratar-se-iam de perigosos traidores… Como é nos EUA, está a ser encoberto e ignorado criminosamente. Como se, com facebooks e twitters, isto passasse ao lado de quem quer que seja…. Cada um vê o que quer.

Os comentários estão fechados.