Back to business (never as usual…)

Acabadas as férias e o trabalho escondido feito em casa, vou estar amanhã às 15 horas na TVI 24, para discutir a possibilidade de convulsões sociais violentas, em resultado da crise e (diria eu) das políticas que estão a ser aplicadas para a enfrentar.

Claro que virão à baila o Zizek, o Gramsci, o Brecht e as coisas que tenho andado a escrever ou a dizer acerca do potencial explosivo da generalização da incerteza/precaridade e do sentimento de ruptura do “contrato social” (diferente, em diferentes sítios e grupos sociais).

Mas… há alguém que queira começar já o debate, ou sugerir achas para a fogueira?

(acima, a belíssima foto do Toix que ainda um dia hei de conseguir convencer a IUP a “comprar”, para capa de um livro em gestação)

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

5 respostas a Back to business (never as usual…)

  1. PP diz:

    e um link não há?

    • paulogranjo diz:

      O post foi escrito ontem.
      Hoje, estive no tal programa depois de trabalho matutino, seguindo-se uma entrevista (já que estava ali, à mão de semear) e a leitura de dois textos muito importantes para a vida profissional de quem os escreveu – isto antes de um jantar em família com um colega e amigo brasileiro que não via há dois anos.

      Suponho que quem esteja interessado acerca do que foi dito poderá pesquisar por si próprio, e que o video estará provavelmente disponível no site da tv respectiva.
      Mas muito obrigado pelo interesse. Eu, confesso, neste momento estou mais interessado em descansar um pouco.

Os comentários estão fechados.