(Adoro figos! E a figueira é uma árvore majestosa. Pelo menos a do quintal dos meus pais que dá uns maravilhosos “pingo de mel”!)
também aqui
ADENDA PESSOAL: as escolhas profissionais de qualquer um dos membros do 5 dias (ou de qualquer blogger) são isso mesmo: escolhas. Clarificando em torno do ataque desferido ao António Figueira por muita gente:o António tem direito à s suas escolhas e decisões informadas, e neste momento estou solidário com ele. Pessoalmente recordo o momento enquanto jornalista num jornal local que era propriedade de um deputado do PSD e sei das criticas que ouvi de muita gente de esquerda. Sei também que essas crÃticas primaram pela sua injustiça! Força António!
O problema é que quando as Figueiras produzem demasiado, é preciso arranjar um tacho para cada figo… 10000 tachos é assombroso!
O problema é que quando alguém os tenta comer quando estão quentes, eles vingam-se provocando-nos uma diarreia descomunal.
mas isso é saber apanhá-los pela manhã cedo ou pela tardinha e arrumá-los em cama de palha e folhas de figueira na adega! ai são deliciosos!
Obrigado, Paulo, pela solidariedade – como toda a gente do 5dias sabe, desde o inÃcio que eu soube que podia contar contigo. Um grande bem-hajas!
de nada Figueira!
e agora em jeito de brincadeira acho que levo figos no próximo ajuntamento!
Pingback: Tristeza e miséria do radicalismo lusitano. | vida breve
Pingback: 10 mil figos e a (des)animação de agosto « Paulo Jorge Vieira