Fiat Misericordia

Um carro para os tempos que correm.

Sobre António Figueira

SEXTA | António Figueira
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

12 respostas a Fiat Misericordia

  1. Diogo diz:

    Uma tamanha regressão? Quando nunca na História tivemos uma tal capacidade tecnológica e, portanto, capacidade de produção? Que sociedade profundamente errada é esta?

    • António Figueira diz:

      Um barbudo do século XIX explicou as crises de sobreprodução pela contradição existente entre o carácter social da produção e a apropriação privada dos meios que a tornam possível, mas isso foi porque ele não lia o Blasfémias, de certeza.

  2. JMG diz:

    Ah bom, um Fiat – nada está perdido. Se fosse um Trabant, aí é que era o caraças.

  3. Omega-3 diz:

    Que palhaçada é esta qundo um partido onde gente de proa,dirigentes,gestores de topo, de alta gaama ,roubaram que se fartaram e lembro os nomes desses criminosos-cardoso e Cunha,Dias Loureiro,Oliveira (e) Costa,Joaquim Coimbra,Isaltino Morais,toda a nomenclatura da Madeira-off-shore com um trabalhador com 4,ou 10 patrões.Não me fodam,esta gente não tem o Direito de governar a coisa pública e um Julgamento precisa-se para pôr esta plutocracia,estes criados das corporaç
    ões na prisão.O PSD,PS,CDS,NÃO TEM O dIREITO DE GOVERNAR UM PAÍS-isto,é a Caverna do Ali Bábá eos 40X n.Sem falar do presidente alzheimer que se amanhou com o seu ‘conhecimento’ em como ‘investir’ no BPN e multiplicar por 2.
    Isto é um sistema de opereta e a PRISÃO pede-se urgentemente para esta camarilha.O Povo precisa de sair à rua e fodê-los bem fodidos!!!!É uma vergonha,baixa-se a TSU e, logo a seguir, AUMENTA-SE o IVA de 6 para 23%-É UM ATENTADO À INTELIGÊNCIA !FORA COM ESTA SÚCIA!

  4. ricardosantos diz:

    Estes são os carrinhos em que se transportam os gajos da geração a rasca e devem andar de ferias.

  5. ezequiel diz:

    António

    Ao que chegamos!?

Os comentários estão fechados.