Os 21 amigos portugueses de Breivik têm 10.807 pessoas debaixo de mira?

Isabel Coutinho, ex-candidata do PNR à Câmara Municipal de Cascais, é um dos 21 contactos de Breivik em Portugal.

Segundo o seu perfil no Facebook é professora em Pretoria e Nacional Socialista, embora o Expresso e o Esquerda digam que é assessora de imprensa do PNR. Isabel Coutinho, como José Guilherme e Miguel Malheiro, são os três primeiros, dos 21 “amigos” de Anders Breivik em Portugal, a ver o seu nome na praça pública.

Falta saber quem são os outros 18 mas, como é provável que o SIS lhes perdoe o chá das cinco, estou certo que a própria nos poderá dizer não só os nomes em falta, como quem são os 10.807 traidores que colocaram na sua lista negra. É perguntar: beucoutinho@nullhotmail.com.

Também seria interessante perceber como é que o Expresso teve acesso à lista dos 21 amigos de Breivik e como é que a TVI os associou aos Diabos Vermelhos, a movimentos monárquicos, a grupos como a Acção Nacionalista, à Causa Identitária, à Legião Vertical ou a grupos de hammerskins.

A todos eles, uma santa liturgia.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 respostas a Os 21 amigos portugueses de Breivik têm 10.807 pessoas debaixo de mira?

  1. Pingback: A ver se o SIS faz alguma coisa de jeito desta vez | Sentidos Distintos

  2. Pingback: Isabel Coutinho – Tagged pelas milicias populares da rede, pela imprensa, pela polícia norueguesa mas poupada pelo SIS!?!? | cinco dias

  3. o professor diz:

    O Zé Guilherme nunca me enganou

Os comentários estão fechados.