O que querem o PS, o Jugular, o Câmara Corporativa, o PSD e o CDS……?

O PSD e CDS-PP chumbaram hoje um requerimento do Bloco de Esquerda para a audição de Diogo Freitas do Amaral sobre a questão das ‘golden shares’.

A audição de Freitas do Amaral foi recusada pela maioria, que justifica com o agendamento para a próxima quarta-feira da apreciação parlamentar do decreto-lei aprovado pelo Governo para o fim das ‘golden shares’.

O deputado do PSD Duarte Pacheco considerou “extemporâneo” o requerimento do BE, e admitiu a realização de um debate sobre a questão e até outras audições, mas recusou esta audição por se tratar de apenas uma opinião e já conhecida, o que resultaria em apenas ouvir um dos lados da questão.

O requerimento foi chumbado com os votos contra do PSD e do CDS-PP. O PS absteve-se na votação, votando a favor apenas o BE e o PCP.

Num artigo de opinião publicado na revista “Visão,” Freitas do Amaral mostrou-se contra a decisão do Tribunal Europeu de acabar com as ‘golden shares’ e considerou ser preciso defender as participações na PT, EDP, Galp e TAP, se necessário através de nacionalizações.

O mais ridículo de tudo isto é o Jugular (sempre este lar e o mesmo ar): apenas expressando cegamente saudades de J Sócrates (detestanto José Seguro como eu, que abomino a coisa PS, seja qual for a “ala” em causa), investe violentamente este blog contra este governo pretendendo o mesmo politicamente. Há coisas que um Jugular não consegue nem conseguirá ver, nem conhecem o próprio lombo.

(Sim, porque as “receitas” das privatizações PS/PSD/CDS renderão uns 5 mil milhões para uma dívida de 160 mil milhões. Ora porra.)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 respostas a O que querem o PS, o Jugular, o Câmara Corporativa, o PSD e o CDS……?

  1. ricardosantos diz:

    Porra não me digam que o freitas agora é o candidato da santa aliança?

Os comentários estão fechados.