mas encha-se de justiça o fosso e erga-se a liberdade ao meio 18.0

Artigo 76.º

(Universidade e acesso ao ensino superior)

1. O regime de acesso à Universidade e às demais instituições do ensino superior garante a igualdade de oportunidades e a democratização do sistema de ensino, devendo ter em conta as necessidades em quadros qualificados e a elevação do nível educativo, cultural e científico do país.

2. As universidades gozam, nos termos da lei, de autonomia estatutária, científica, pedagógica, administrativa e financeira, sem prejuízo de adequada avaliação da qualidade de ensino.

Constituição da República Portuguesa, Parte I Direitos e deveres fundamentais,

7.ª revisão constitucional, 2005

Sobre Sassmine

evil fingering.
Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

2 respostas a mas encha-se de justiça o fosso e erga-se a liberdade ao meio 18.0

  1. maltrapilho diz:

    Diga-me uma coisa, ainda falta muito? Foi promessa? Porque não vai a Fátima? Ande lá, ponha o resto de uma só vez e a promessa fica paga. Não é por nada mas é xato, assim mesmo com X, ter os feeds activados aqui para o 5 e estar a levar sistematicamente com a mesma coisa, é chato, prontos.

  2. Sassmine diz:

    para saber o que ainda falta, é só consultar um exemplar da CRP, logo vê o número de artigos que tem no total. agora, prontos, já se sabe, é xato pa burro. é porque foi uma promessa do MFA, lirismos, enfim. se calhar não vale a pena esforçar-se a conhecê-la, portantos.

Os comentários estão fechados.