Duzentos mil

Duzentos mil foi o número de empregos prometidos por Sócrates, duzentos mil  foi o número de professores que a FENPROF liderou rumo à concordata, duzentos mil foi o número de eleitores que castigou o Bloco de Esquerda nas últimas eleições, duzentos mil foi o número de africanos a quem Passos Coelho piscou o olho mas a quem a Assunção Cristas preferiria abanar as mãos e duzentos mil é um quarto do valor dos submarinos que retiraram o CDS da marginalidade. Duzentos mil é o número de refugiados líbios da guerra entre o Khadafi e a NATO e duzentos mil é o lucro do tráfico de heroína e cocaína por minuto. Pela primeira vez em mais de dois anos e meio, duzentos mil foi também o número de visitas por mês do 5dias. Parabéns aos leitores e a todos os que por aqui escreve(ra)m. Continuemos pois.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

9 respostas a Duzentos mil

  1. Filipe Marques diz:

    Parabéns sinceros, mas o post está grosseiramente incorrecto. Em Junho tiveram “apenas” 105 mil visitas (aliás ligeiramente do que em Maio). 200 mil foi o número de pageviews, o que é muito diferente, já que cada visita pode corresponder a várias pageviews. Não deixam de ser números extraordinários e que merecem aplauso pelo impacto que o vosso trabalho tem tido. Mas convém ser mais rigoroso nas acções de propaganda, até porque, como admitirão, nunca foi apenas pelos números que se avaliou a qualidade ou sequer pertinência de um blog.

  2. Filipe Marques diz:

    onde se lê “(aliás ligeiramente do que em Maio)”, deve ler-se “(aliás ligeiramente menos do que em Maio)”

  3. Filipe Marques diz:

    Sim, sou sempre assim tão rigoroso. Respondida a pergunta, devo dizer que o que me deixou a seguir não foi uma grosseria. Por outro lado, sublinha uma tendência para tratar toda e qualquer crítica, por muito pontual ou específica que seja, como um ataque e quem a profere como um adversário. A verdade é que não faz nitidamente ideia de que terreno “disparei”. Enfim.

  4. Morcego diz:

    Seja qual for o número exato de leitores/comentadores, este é sem dúvida um blog de referência para a esquerda portuguesa (e não só). Parabéns!….e continuação de bom trabalho..

    Abraço

  5. Parabéns ao Colectivo do Cinco Dias: é sempre um gosto ler e comentar mesmo quando se discorda a 100%.

  6. Francisco BC diz:

    Estão, pois, de parabéns.
    Cem mil vezes… ou duzentas mil, consoante as perspectivas.
    A minha é a de que não dispenso a leitura deste blog, concordando ou não.

Os comentários estão fechados.