Esta informação está vetada à população portuguesa. Não se está a passar nada em Espanha. Não se está a passar nada na Grécia. Não se está a passar nada em França. Não se está a passar nada na Macedónia. Não se está a passar nada na Europa. Não se está a passar nada no Mundo. Cuidado com os pepinos assassinos.

xs indignadxs de barcelona cercam o parlamento catalão e dirigiram-se publicamente aos deputados para que não viessem ao parlamento esta manhã, boicotando as medidas de austeridade. instaram ainda os parlamentares a título individual: “se estão conscientes do que farão estes cortes sociais à maioria da população, não venham ao arlamento”. “se vierem e nos encontrarem à porta, terão duas opções: voltar para trás ou unir-se a nós”.
Esta informação está vetada à população portuguesa. Não se está a passar nada em Espanha. Não se está a passar nada na Grécia. Não se está a passar nada em França. Não se está a passar nada na Macedónia. Não se está a passar nada na Europa. Não se está a passar nada no Mundo. Cuidado com os pepinos assassinos.

http://www.precariosinflexiveis.org/2011/06/indignados-de-barcelona-cercam.html
Fontes: El Pais, La Vanguardia, El Mundo
http://politica.elpais.com/politica/2011/06/14/actualidad/1308054979_810918.html
http://www.lavanguardia.com/politica/20110614/54169924047/cierran-hasta-el-jueves-los-accesos-al-parlament-para-evitar-la-protesta-de-los-indignados.html
http://www.elmundo.es/elmundo/2011/06/14/barcelona/1308032547.html

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 Responses to Esta informação está vetada à população portuguesa. Não se está a passar nada em Espanha. Não se está a passar nada na Grécia. Não se está a passar nada em França. Não se está a passar nada na Macedónia. Não se está a passar nada na Europa. Não se está a passar nada no Mundo. Cuidado com os pepinos assassinos.

  1. MBO diz:

    Passos Coelho convida um brasileiro do governo Lula para a Agricultura?
    http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/indigitado-na-situacao-inversa.html

  2. O que quer dizer «vetado à população portuguesa»? E que tal essa mania da perseguição passar a ser algo mais objectivo?

    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/indignados-barcelona-catalunha-tvi24/1260481-4073.html

    Ou tinha de ser notícia de abertura em todos os noticiários a toda a hora e manchete em todos os sites numa altura em que Portugal assiste à formação do novo Governo? É claro que tem de se dar a informação, mas alguma noção de distância não faz mal a ninguém.

  3. Zegna diz:

    em Portugal o que se passa é pouco mas já se vai passando alguma coisa , a nossa juventude já se revolta também…… vejam aqui :
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/jovens-espancam-quatro-ladroes

  4. LAM diz:

    Vejam este vídeo,
    http://www.youtube.com/watch?v=bLEjoWhgxx8

    isto é que é falar!

  5. gualter diz:

    já agora, alguém satisfaz a minha curiosidade: o que é que se está a passar em frança?

  6. “Vetada” era “vedada”, não era?

  7. oscar diz:

    URGENTE.
    DESAPARECIDO. Dão-se alvíssaras
    http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/missing.html

  8. Álvaro diz:

    Falta-lhes uma Comissão Episcopal como a Portuguesa a recomendar calma, responsabilidade e bom senso a todos, especialmente à oposição, para aplicar certo e direitinho o programa da troika.
    Assim se produzirão os pobrezinhos tão necessários aos exercícios chorosos e caritativos dos homens da seita negra. Vá de retro satanás !

  9. Pingback: “I’ll Have What She’s Having” « O Insurgente

  10. Onde esta praga do FMI se instala a desgraça está feita. São sádicos não se importam com as agruras do povo, acabam com aposentadorias, demitem funcionários, arrocham nos impostos. É um especie de Gestapo dos tempos modernos. Aqui no Brasil, antes da estabilidade econômica fizeram o diabos. Vcs vão ter muitos aborrecimentos.

Os comentários estão fechados.