“Sim, hoje sou eu que encho o peito e digo: eles [PCP e BE] não são de esquerda.”
Rui Tavares, um dos carrascos do povo lÃbio, não deixa margem para dúvidas. O PS é analisado em conjunto com o BE e o PCP, numa tentativa quase despótica de querer manter o PS num campo ao qual deixou de pertencer há muito tempo. Tavares, incapaz de demonstrar que a esquerda ainda passaria pelo PS muda de táctica e afirma que nem BE nem PCP fazem parte da tal fraternidade. Em mais uma tentativa de fazer um balanço sério das eleições continuamos a ver quem esteja convencido que o colapso do sol só acontece com os reis. Nem só do democrático vive o anarquismo régio.
Este gajo é mesmo despótico e,um destes dias ,não tão próximos,estará no PSucialista
Quem, o deputado Tavares?
Será que o Fazenda o conhece?
Um deputado eleito pelo povo português DEMOCRATICAMENTE, como elegeu a Ilda Figueiredo e o outro rapazola da CDU , de que nem sequer me lembro do nome.
O Augusto hoje não tomou os comprimidos.
Olhe que sim…..
Diz que não sujaram as mãos com sangue lÃbio.
Mais do que o Renato tem de sangue palestiniano e israelita, com todo o seu activismo?
Seguramente.
O Renato parece-me mais ser da Canhota.
Consigo assumo e sem qualquer tipo de complexo, certo Cavaquismo: tenho a certeza absoluta e não me enganarei, que com esse tipo de pensamento, a esquerda (a canhota) não sairá do covil onde se enfiou por direito próprio.
E no covil será que se encontram os 200 mil votos?
Esses “cavaram” lógicamente.
Oh Rui: toma pastilhas rennie que isso passa!
É sempre divertido ver os militantes de extrema-esquerda entregues ao seu passatempo favorito: as lutas fratricidas. É uma tradição antiga que já remonta ao séc. XIX, mas cuja leitura ainda hoje não deixa de proporcionar momentos de boa disposição enquanto se fuma um charuto e se bebe um Porto.
Não insulte o Rui, pá. Fratricida vai ser o Passos e o Portas daqui a menos que um ápice. Não gaste o Porto todo, mas entretanto, desfrute.
Bom, pode sempre haver uma primeira vez 🙂 Dos 6 governos que o CDS já integrou nenhum chegou ao fim do mandato.
É a chamada estabilidade governativa democrata cristã.
olhem que à direita o panorama não é muito risonho:
http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/desta-vez-quem-foi-o-troiko.html
O Renato passou-se, o Rui Tavares um dos carrascos do Povo Libio….
Realmente já não há limites para o DISLATE
Se calhar o Rui Tavares alugou um barco a remos, e com um zagalote, espera nas águas italianas a chegada de barcos com refugiados, onde se entretem a fazer tiro ao alvo….
È caso para dizer , com esta “esquerda” que se diz ser Rubra, por causa de alguma mancha de tintol marado do Poço Bispo, bem podem o Passos Coelho o Paulo Portas e o Cavaco dormir descansados.
Barco a remos? Aviões não tripulados, se queres ser rigoroso. Os do Parágrafo 10 favoravelmente votado pelo Rui Tavares. Carrasco, sim.
A partir de certa altura a altura da alcatifa faz com que os votos rapidamente se transformem em assas. Quem não sabe disso não devia tirar o pé da calçada.
Leia o Paço, leia: http://5dias.net/2011/06/09/be-um-dois-muitos-passos-a-retaguarda/
O que é essa coisa chamada ‘Rui Tavares’? Pela foto, não é nada feia! Mas deve ter algum piolho no meio de tanta trunfa.
Já tem a espada mas falta-lhe o cavalo para ir prá LÃbia combater.
Ele é mais drones.
Falta nada. Não são só as bombas que são teleguiadas. Os votos também disparam à distância.
Perna boua! Aquela liga… Ai, só à dentada…
Aucht! 🙂 Brussels by night! Nem queiras saber da pândega.
Pingback: Ironia da história « O Insurgente
Parece haver demasiada dor de cotovelo por aqui…
Na cidade, parece-me, que o Tavares é ouvido e que é preocupação de alguns que ele tome o comboio do PS; aqui na aldeia, já há muito sabemos que o comboio do PS gosta de parar em todas as estações e apanhar tudo o que aparece, por isso, as vozes de todos os Tavares não chegam aos céus. É que por cá, a luta continua. Onde nos levará? Logo se vê.
Pingback: O assento é seu, seu, seu | cinco dias