Conferência de Imprensa censurada pela televisão exige respostas e convoca para manifestação internacional para dia 19 de Junho. Participa!

Mantemos as Assembleias Populares ao Sábado, às 19h. Denunciamos a repressão. Exigimos a devolução do material confiscado ilegalmente e saber quem ordenou a operação policial. Os três detidos e todos os restantes não só estão inocentes como foram eles o alvo de uma intenção política que tem que ser desmascarada. António Costa, putativo sucessor de José Sócrates, Rui Pereira, ex-Ministro da Administração Interna, Joaquim Sousa, presidente da Junta dos Mártires ou alguém ainda não identificado no interior da Polícia Municipal e da PSP, alguém exorbitou o seu poder para atacar, entre outras coisas, a liberdade de expressão. Quem foi?

O julgamento foi adiado para dia 16, às 14h30 e no dia 19 voltamos a tomar as ruas, desta feita internacionalmente.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Uma resposta a Conferência de Imprensa censurada pela televisão exige respostas e convoca para manifestação internacional para dia 19 de Junho. Participa!

  1. Pingback: TERÁ REGRESSADO O TEMPO DAS MILÍCIAS? A verdade sobre a repressão do Rossio começa a vir à tona. | cinco dias

Os comentários estão fechados.