Razões para votar (7)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

9 respostas a Razões para votar (7)

  1. kissmyassjackass diz:

    Não é o grande,maior,inovador e mais rico e arriscador empr(oops!) MERCEEIRO do país com maior incorporação de tecnologia de topo,de vanguarda, incorporada nos produtos fabricados e exportados para todo o mundo,que tem feito sombra a essas bugigangas da nokia q utilizam Matemática discreta para processar sinais?O Belmiro é o maior,devia-se dedicar a portugal tal como o Berlusconi,um empresario de sucesso q tanto e tão bem tem feito e sacrificado por Itália.Itália está riquissimae o futuro é radioso,logo a seguir a Espanha,Bélgica q estão com inveja da Irlanda,Grécia,Islandia,….

    Quero,ressalvar:dizeram q o empreendedor de sucesso mais rico é o prof doutor Américo Amorim dono dessa granda indústria(ia,c’um caralho) das ROLHAS!
    E, assim vai portugal,um quintal……………….

  2. kissmyassjackass diz:

    Em homenagem ao professor doutor pedro passos cuelho,o africanista,o curricullum do sr. em
    http://verdadeirolapisazul.blogspot.com/

    Os media esqueceram-se,disto.Mas q esquecimentos tão selectivos,pq será deus meu?

  3. MBO diz:

    A foto que vês chama-se transparência. Essa é uma pungente razão para votar Passos Coelho.

    Mas há muito mais razões para não votar no Falso.

    http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/votar-ps-entregar-os-nossos-filhos-ao.html#comments

  4. sportiguista ateu diz:

    O Passos se nunca mentir nem fizer «socratices» e dominar os pançudos ferroviários, hospitalares e aviadores, estamos sfos.

    Se fôr mentiroso como as «mulas velhas» dos governos destes 37 anos…estamos f******, e socratizados!

  5. SG diz:

    Belmiro de Azevedo, merceeiro ou carpinteiro de contraplacados é só o maior empregador do país. Não fosse ele e milhares de pessoas estariam no RSI ou, pior, funcionários públicos enquanto a teta desse, sem qualquer necessidade de prestação de contas ou obrigação de produção de riqueza. Paga mal aos (às) caixas e repositores(as) do Continente? É capaz. Mas só faz na proporcionalidade da dificuldade ou diferenciação das suas tarefas. Também acolhe profissionais mais qualificados em Engenharia, Economia, Gestão para quadros das suas empresas, sejam de construção, de comunicações, de tecnologia.
    E pode gabar-se de duas coisas: nenhum negócio importante da gamela do Estado lhe foi dada (BPA, cimentos, PT…) e continua a exercer a sua actividade a partir do Porto, sem ter que se sentar na Grande Mesa Lisboeta.
    Tivesse Portugal MIL BELMIROS: cinquenta no Porto, trinta e sete em Braga, quarenta e dois em Faro; vinte e nove em Ponta Delgada, noventa e nove em Castelo Branco ou Bragança e, já agora, também alguns em Lisboa, e o país estaria muito melhor!!!!

  6. kissmyassjackass diz:

    Pelo que sei,os engenheiros são muito bem pagos….E,o que tal axa do Pai Natal?
    Ah!quanto ao valor acrescentado,complexidade,alta qualificação aumentada nos seus produos,a ocupaçãpo primordial,é de excelencia tal como os gestores de topo do BPN,for instance!Claro,q os impostos abatidos não é subsidio ao capital.Pois,não!Abraços à turma corrupta do psd,que nos levou aonde chegámos-LONGE!Têm realmente uma ideia estratégica com resultados afirmados.

  7. joaninha diz:

    A equipa ANTI CORRUPÇÃO a arregaçar as mangas….

  8. helena teixeira diz:

    É fraca a memória deste povo! Mas eu creio que hoje, o povo foi todo a banhos…

Os comentários estão fechados.