GRANDE SONDAGEM 5DIAS: CDU e BE com imensa maioria. Portas, Passos e Sócrates não têm a sua eleição para a Assembleia da República garantida.

As sondagens diárias são um instrumento fantástico para os que querem continuar a viver à custa das últimas migalhas de um povo espremido pois conseguem esconder a discussão política. Lança-se a sondagem e comenta-se como se isso representasse o eleitorado, no fundo, como se fosse a sério.

Notícias que se seguem em função da Grande Sondagem 5dias:

ECONOMIA
– Economistas americanos dizem que operação portuguesa corre riscos de não ser tão proveitosa para o FMI.

INTERNACIONAL
– Povo da Grécia e Irlanda aguarda com elevadas expectativas eleições em Portugal.

SOCIAL
– Vaga de VIP’s rumam a destinos exóticos, sem data de regresso: Dias Loureiro e família, Pinto Monteiro e mulher, Coelho com Leite Campos, Vara com Catroga e Lello com Vitalino… Sócrates e Portas têm viagem marcada para dia 5.

DESPORTO
– Fábio Coentrão revela em quem, de facto, vai votar e declara que, a confirmarem-se os resultados da Grande Sondagem 5dias, ficará em Portugal.

(… continua nos comentários)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

24 respostas a GRANDE SONDAGEM 5DIAS: CDU e BE com imensa maioria. Portas, Passos e Sócrates não têm a sua eleição para a Assembleia da República garantida.

  1. Renato Teixeira diz:

    Belmiro de Azevedo foge para o Brasil, comissão de trabalhadores assume administração da SONAE.

  2. Camarro diz:

    Nova acampada no Rossio em sinal de protesto contra as medidas do novo governo. Entre os presentes destacam-se MST, f., IP, HM e JMF…

    • Tiago Mota Saraiva diz:

      … (já estou a ver o resto da notícia) criadas dos acampados entram em greve contra vínculos precários.

      • Camarro diz:

        Mal agradecidas…

        • Sassmine diz:

          parem, que já me dói o estômago… 😀

          (f. processa a CML por ter ficado com um salto preso na calçada portuguesa e grita: mas porque é que nasci no meio dos bárbaros e não na Gália, onde os passeios são de cimento e poderia privar com a Carla e o pequenino agitado de Neuilly?!!! oh sorte malvada, oh fado!)

  3. António diz:

    “OCDE estima que PIB português reduza 30% nos próximos 4 anos”
    “Juros da dívida pública disparam para 25%”
    “Redução significativa das desigualdades sociais: estima-se que daqui a 4 anos 95% da população portuguesa seja pobre!”

    • Tiago Mota Saraiva diz:

      António, essas previsões têm o alto patrocínio da Troika.

      • Sassmine diz:

        gosto do que revela esta previsão dos juros a subir para 25%. se dúvidas houvesse quanto à qualidade da usura…

        • pol diz:

          Menina bonita: e o dólar a baixar um terço do valor atual,já este ano.
          http://resistir.info/crise/geab_55.html
          e,depois, a tomada do poder à clientela dos gringos e ,a julgá-los,pq depois não será a ‘barbuda’ do 25 de abril em que os criminosos mataram,fugiram,meteram bombas foram para Espanha,para a Galp e pró PPD/PSD/CDS….e,agora,andam a gamar-nos.

  4. JMJ diz:

    Joe Berardo tranca-se em casa de banho do CCB, garante que só sai se puder levar a sua colecção de arte debaixo do braço; Carlos Vidal faz visitas guiadas pela exposição com o povo que ocupou CCB e nacionalizou a arte!

  5. JL diz:

    5dias é tomado de assalto e os seus opinadores obrigados a escrever no Jugular

  6. MBO diz:

    Cartaz amador contra Sócrates.
    Imprime e distribui.
    Se cada um imprimir e distribui 100 forramos o país.
    http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/imprime-e-distribui-17.html

  7. A verdade é que o Passos Coelho esteve na nossa organização. Ia lá onde ia o C. de F. Com os nossos numeros de centúria e decúria.

    Tinhamos tudo preparado para fazer o nosso 23F.

    O outro é que lixou tudo.

    Quando souberem que o vosso primeiro ministro fez parte dessa conspiração, então é que se vai ver. Mordam-se bem, esquerdistas. Desta vez lixamo-vos bem lixados. Um veterano do nosso campo politico vai ser o vosso primeiro ministro.

  8. Pedro Lourenço diz:

    Cavaco Silva fecha o Palácio de Bélem à tomada de posse do novo governo baseando-se na jurisprudência de Rui Rio no Porto que também não recebeu o FCP campeão europeu.

  9. Pedro Lourenço diz:

    Alemanha lança ataques aéreos sobre Portugal.
    Loureiro dos Santos afinal é só teoria. Tragam o Mourinho ou estamos perdidos.
    Futre finalmente cumpre o prometido a Mário Soares e é efetivamente o primeiro a pegar na arma, a mesma com que um dia ameaçou disparar sobre o joelho de Dani. Durante duas semanas, ele e o seu pequeno exército composto por elementos fiéis da Frente Atleti, munidos de paus, pedras e pepinos espanhóis, conseguem rechaçar os ataques da infantaria alemã na fronteira de Ayamonte, até serem rendidos por um exército convencional. Futre torna-se o primeiro atleta de alta competição a receber o Grande Colar da Ordem Militar da Torre e Espada, após se certificar que era realmente o primeiro a recebê-la.
    A Norte, em Valença, Almeida Santos é visto a dinamitar as pontes. Fá-lo não por razões patrióticas mas para mostrar que tinha razão, confidenciaria mais tarde.
    Na fronteira de Vilar Formoso, 5 divisões do exército alemão entram em retirada após uma brilhante movimentação levada a cabo por ex-agentes da Brigada Fiscal reformados, mas de cacete leve, que descarregam a raiva acumulada por anos e anos de inactividade.

  10. Pedro Lourenço diz:

    Garcia Pereira ganha em tribunal o direito a pertencer ao Conselho de Estado, mas no dia da primeira reunião é visto a comer caracóis e a beber imperiais a bordo do seu barco na marina de Vilamoura.

  11. eu não tenho de emigrar.

Os comentários estão fechados.