Strauss-Kahn preso nos EUA por tentar fazer a uma empregada de hotel, o que tem feito a Portugal

Pode ser lido aqui

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

26 respostas a Strauss-Kahn preso nos EUA por tentar fazer a uma empregada de hotel, o que tem feito a Portugal

  1. oberon diz:

    sexo oral?

  2. ana cristina leonardo diz:

    juro que me estou a rir. não devia, eu sei, mas não consigo

  3. Renato Teixeira diz:

    O homem está viciado em resgates.

  4. Antonio Fernandes diz:

    Aquele jornal americano é mesmo um pasquim reles! No título diz que a empregada foi sodomizada, depois lê-se o conteúdo e afinal foi só sexo oral. E eu a pensar que a nossa impressa era muito medíocre…

    • Leo diz:

      “E eu a pensar que a nossa impressa era muito medíocre…”

      E é, aprende com a dos USA. Mesmo agora a RTP 1 entrevistou um gajo da Voz da América e não o seu correspondente em Washington! E o que disse o idiota da Voz da América? Que o DSK foi detido “quando o seu avião já rolava na pista”… O palerma está habituado a enfiar todas as tretas aos norte-americanos e pensa que a malta por cá engole estas fantasias. Alguém me pode explicar como é que se pode deter alguém que está dentro de um avião que já rola na pista?

  5. Leo diz:

    É melhor esperarem que o pó assente e não embarcarem já no circo mediático. Há gente que quando se quer ver livre do seu cão o acusa de raiva.

  6. miriam diz:

    Assim se vê a superioridade moral do FMI.Nem nisto,os gajos são exemplares.Uma cambada de gente da pior espécie e,são eles os ‘especialistas’,’expertos’…e,tambem xuxialista.NOJENTOS!!!!

  7. Augusto diz:

    Para mim toda esta história cheira a esturro.

    O director do FMI está numa suite de 3000 euros num hotel de NY, todos os empregados do Hotel deveriam saber quem lá estava.

    Ninguem entra numa suite sem pelo menos bater á porta, ora parece que o dito senhor estava a tomar banho , e nesta caso o que estaria a empregada de limpeza a fazer no seu quarto?

    Se calhar a história terá outros contornos.

    • miriam diz:

      Os das camisolas brancas.Ai,tão lindo e,tão perto das camisas castanhas!!!!

    • miriam diz:

      A principio não concordava com o sr. mas agora,lembrando do Assange e das ‘violadas’ que trabalham para uma empresa de Langley(e que NUNCA foi realçado pelos media….),já não sei não….
      Sarkozy agradece…
      E nós vamos agradecer,pq me parece que o projeto UE,vai rebentar!

  8. CMO diz:

    Não nos esqueçamos de Strauss-Kahn e a hipóteses de Lisboa
    http://supraciliar.blogspot.com/2011/05/lisboa.html

  9. maria povo diz:

    … e é ele o candidato socialista à presidência da República Francesa…!?!?!?!

    está tudo louco…

    • Leo diz:

      Não Maria, ele nem candidato a candidato ainda era. Mas estava à frente das sondagens desde há meses.

      Não se esqueça que há gente que quando se quer ver livre de um cão diz que ele está com raiva.

      Não embarquemos à tonta nestas distracções mediáticas.

  10. Vicente de Lisboa diz:

    Ganda Sarko! Uma armadilha Pote-de-Mel como esta não se via desde os tempos de glória do KGB.

    • Leo diz:

      Tinha de sobrar para o KGB, extraordinário como nunca sobra para a CIA nem para a secreta francesa ou para o M16. É sempre para o KGB que sobra. Ainda estou parvo por ver que não sobra para o PCF ou para o PCP. Mas já não deve tardar muito…

  11. pedro lourenço diz:

    julian assange

  12. Niet diz:

    Foi um golpe de vingança suja de Sarko. Depois de ter ” engrominado ” a
    Hillary para os USA bombardearem a Libia,o bling-bling PR francês
    pagou caro para envolver DS-Khan num escândalo sexual…Se ele quizesse
    uma call-girl, por certo que a arranjava—mesmo no hotel! O Libé.e o Observer contam
    que o staff de D-S–Khan estava avisado contra a possibilidade de ratoeiras
    sexuais ao futuro candidato presidencial. Niet

    • Carlos Vidal diz:

      Espantoso este niet, recém convertido ao khansianismo, este tipo que uma vez quis sugerir-me estratégias político-fulanizadas, espantoso de inteligência tipo “linha justa”. O que este tipo aqui diz é que o PCP estalinista é que tem a culpa, perdão, o Sarko é que tem culpa. Foda-se, e eu nem tinha reparado que o tipo que levou/apoiou o Khan para o FMI agora queria tirá-lo de lá e das presidenciais lá da terra. Porra, este niet é um colosso.
      Então, vem aqui dizer-nos que o Khan estava protegido das mulheres, ou estas do Khan pelo staff do mesmo. Boa, se não protegido o homem atacava (e o staff estava preparado para isso!! Uma mulher é uma ratoeira!!) – ataca sempre. É o mesmo que tentar resolver o caso do violador de Telheiras tirando as mulheres do bairro; porque é que o staff do violador de Telheiras não se lembrou disto, meu deus??

      • Niet diz:

        Num post deste exemplo de heterodoxia, estéctica e independência- que é a matriz maior da escrita de NR. de Almeida- o sr. Carlos Vidal tenta agitar as águas e abrir fogo de…petardos de feira. CV julga que não andei a ler tudo sobre o ” caso ” do Sofitel de N. York. E vi as notícias da TF1 e da France 2: com Tj´s de mais de 45 minutos sobre o caso, cada um. Claro, claríssimo, toda a familia e amigos de D.Strauss-Khan consideram inverosímil O ” perfil ” do violador posto a circular. Como o sr. CV não sabe eu vou-llhe dar umas explicações: Sarko ” controla ” as polícias francesas, há mais de 7 anos, como antigo ministro e PR; como está na ” baixeza ” maior nas Sondagens- ultrapassado pela filha do fascista Le Pen e o François Holande- e Strauss-Khan estava-se a aproximar de uma média ” invencível “- nada de menos hipotéctico que exista ” manipulação “, e da grossa, no caso. Niet

  13. ana cristina leonardo diz:

    pois eu cá acho que as francesas e franceses, cidadãs e cidadãos do pais de l’amour, l’amour, l’amour (ver Resnais – A vida é um romance) não será por isto que deixarão de votar no homem se for caso disso.

  14. Mário Abrantes diz:

    Com uma diferença significativa: Portugal pôs-se a jeito e pediu.

    • Carlos Carapeto diz:

      O bordel Luso; convidou-o, aceitou todas as posições exigidas e por fim quer obrigar aqueles que não entraram no bacanal a vir para a rua gritar evoi, evoi.

      Felizmente temos em Portugal aqueles a quem se pode chamar “pobrezinhos mas honradinhos”. Que ainda têm a coragem para dizer não. Embora sejam esses a ter que pagar o grosso da maquia cobrada pelos devaneios do império.

  15. Raul diz:

    Inglês técnico.

Os comentários estão fechados.