quando fuzilarem os criminosos de guerra bush ou obama, assassinarem blair ou cameron ou enforcarem netanyahu ou lieberman, também vou “viver [bem] com isso” e dizer a quem o faça que o fez “em meu nome”. é notável como em certas ocasiões e mudando o paradigma nos colocamos de acordo sobre o elementar: “mas para quem, como eu, acha que somos indivÃduos cuja responsabilidade, valor e sentido depende apenas de nós, é obsceno admitir que todas as vidas valem o mesmo.” é exactamente assim, sem falsos moralismos ou pruridos judiciários. razão tinha o fausto muito antes de sermos brindados pela acutilância da operação geronimo, do bin laden ou da humanitária f.
É; justificar o assassÃnio de Bin Laden à luz da moral kantiana é capaz de ser um exercÃcio difÃcil, melhor fazê-lo em letra pequena. Bom post.
Quando a esquerda democrática tira as botas à Texas do armário, ficamos com a certeza: there are good days ahead!
Boa imagem. Certeira, cómica e real. E parece que a tipa gosta de botas. Vá lá saber-se porquê.
Aposto. Pela certa S&M!
Caro Figueira, pode haver quem, com este seu comentário, fique, eventualmente, a pensar que seria, verdadeiramente, difÃcil, à luz da moral kantiana, justificá-lo!!
🙂
Chora por mim ó minha infanta, ai pois por mais que seja santa, a guerra é a guerra!!
A guerra é a guerra!
tenho que saber qual o altar do s. renato.
A f. só ficava sentida se o assassinassem à pedrada 😉
Então mas sem que a mal me levem… Qual é a razão de associarem o Bin Laden ao 11 de Setembro se nem na pagina do FBI ele era por isso procurado?
O Bin Laden era procurado pelo atentado á embaixada Americana na Tanzania em 98… mais nada!
Mas anda tudo doido?… ou segue tudo as opiniões uns dos outros em filinha pirilau sem sequer procurarem saber o que se passa á cabeça?
http://espirra-verdades.blogspot.com/2011/05/most-wanted-men.html
Já agora… a luz da justiça, seja a de que pais for, pode-se resolver um crime cometendo outro crime para tal?
Entrar num pais estrangeiro, sem permissão, matar civis, sem qualquer ordem judicial, trazer o corpo , atira-lo ao mar e ainda por cima publicita-lo em toda a C.S… é legal?
Mas isto é tudo á brava ou quê?
Também é preciso ser muito totó, para acreditar que 1 helicóptero militar entra assim pais a dentro sem que a força aérea desse pais não desse por nada…sim…sim…qualquer noticia mal feita não há problema, o rebanho papa-a sem mastigar…e se alguém disser que tem espinhas, aparecem logo os cães pastores a dizer que a carne não tem espinhas, é impossÃvel!
Renato, este sim! Um bom artista!! A anos luz daquelas relas que costumas práqui lançar!!!