vou escrever um texto à câncio

quando fuzilarem os criminosos de guerra bush ou obama, assassinarem blair ou cameron ou enforcarem netanyahu ou lieberman, também vou “viver [bem] com isso” e dizer a quem o faça que o fez “em meu nome”. é notável como em certas ocasiões e mudando o paradigma nos colocamos de acordo sobre o elementar: “mas para quem, como eu, acha que somos indivíduos cuja responsabilidade, valor e sentido depende apenas de nós, é obsceno admitir que todas as vidas valem o mesmo.” é exactamente assim, sem falsos moralismos ou pruridos judiciários. razão tinha o fausto muito antes de sermos brindados pela acutilância da operação geronimo, do bin laden ou da humanitária f.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

12 Responses to vou escrever um texto à câncio

  1. António Figueira diz:

    É; justificar o assassínio de Bin Laden à luz da moral kantiana é capaz de ser um exercício difícil, melhor fazê-lo em letra pequena. Bom post.

  2. Justiniano diz:

    Chora por mim ó minha infanta, ai pois por mais que seja santa, a guerra é a guerra!!

  3. ricardosantos diz:

    tenho que saber qual o altar do s. renato.

  4. Daniel Nicola diz:

    A f. só ficava sentida se o assassinassem à pedrada 😉

  5. Guerreiro diz:

    Então mas sem que a mal me levem… Qual é a razão de associarem o Bin Laden ao 11 de Setembro se nem na pagina do FBI ele era por isso procurado?

    O Bin Laden era procurado pelo atentado á embaixada Americana na Tanzania em 98… mais nada!
    Mas anda tudo doido?… ou segue tudo as opiniões uns dos outros em filinha pirilau sem sequer procurarem saber o que se passa á cabeça?
    http://espirra-verdades.blogspot.com/2011/05/most-wanted-men.html

    Já agora… a luz da justiça, seja a de que pais for, pode-se resolver um crime cometendo outro crime para tal?
    Entrar num pais estrangeiro, sem permissão, matar civis, sem qualquer ordem judicial, trazer o corpo , atira-lo ao mar e ainda por cima publicita-lo em toda a C.S… é legal?
    Mas isto é tudo á brava ou quê?
    Também é preciso ser muito totó, para acreditar que 1 helicóptero militar entra assim pais a dentro sem que a força aérea desse pais não desse por nada…sim…sim…qualquer noticia mal feita não há problema, o rebanho papa-a sem mastigar…e se alguém disser que tem espinhas, aparecem logo os cães pastores a dizer que a carne não tem espinhas, é impossível!

  6. Justiniano diz:

    Renato, este sim! Um bom artista!! A anos luz daquelas relas que costumas práqui lançar!!!

Os comentários estão fechados.