A luta é o caminho!

Agora o povo só tem que aprender a fazer à burguesia o que o Braga fez ao Benfica!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

14 respostas a A luta é o caminho!

  1. A.Silva diz:

    Nem mais!!!!

  2. antonio diz:

    Talvez o povo consiga então alcançar as suas justas reivindicações através de um “mix” de cobardia, batota e sorte.

  3. Pisca diz:

    Este Braga é mais um clube do qual sou “sócio” ? Basta beber uma bica, um pedacinho do IVA vai para a Camara de Braga, a qual aluga um Estádio por centavos e depois o tal dito Braga aluga o “naming” por uma pipa de massa, fora o resto é claro
    Mas disso sabe bem o sr. Mesquita Presidente em acumulação da Camara e da A.Geral do tal Braga
    Se fosse só este ……..

    • João Pimenta diz:

      Se calhar o Estádio do Benfica não foi pago também com dinheirinho do povo, e também não vendem publicidade naquele estádio… além dos terrenos doados pelo sportinguista Santana, e mais uns quantos favorecimentos … o arranjo do antigo estádio em 91 para o mundial, o vosso centro de estágio é vosso ou da Câmara do Seixal?

  4. Carriço diz:

    Onde? O golo do Braga é irregular pois há um empurrão do Paulão sobre o Cardozo para além de que o golo do braga na luz deve-se a um livre inexistente…mas faça lá a sua aliança com os arcebispos e goze-a bem já que o seu sporting não lhe dá alegrias.

    • Renato Teixeira diz:

      Chama-se a isso, uma boa leitura do jogo. A aliança não é com os arcebispos, é com quem quer que jogue contra o Benfica. Espere pelo jogo com o Marrazes e vai ver a festa que faço por aqui.

  5. JMJ diz:

    O Renato, quando toca ao futebol é tal e qual os capitalistas…

    É tudo bom, tudo serve, menos os vermelhos que cantam “Avante”.

    (Agora que já não há Benfica, presumo que nem tenha interesse ver a final, certo?)

    • Renato Teixeira diz:

      O Braga é que jogou de vermelho e sim, o lado negro da grande vitória do Braga ontem é que a final perdeu o interesse. Não se pode ter o melhor de dois mundos, mas o primeiro foi bastante bonito. Que golaço do Custódio. Deviam pedir-lhe para dar um workshop ao Cardozo.

      • JMJ diz:

        O Cardozo bem queria ter visto o Custódio saltar para o golo, mas com o empurrão que levou do Paulão, nem conseguiu olhar para trás antes de cair.

        Quanto ao resto, diga-me Renato, o futebol faz sentido para si, sem ser como mero exercicio de odio pelo clube do Povo, o vermelho, o Benfica?

    • poispois diz:

      Agora é que há interesse em ver a final!
      O resultado está em aberto. Eu não queria era ver mais uma sessão de humilhação daquele clube que ganha um ou outro campeonato de tempos a tempos (bolas como é que se chama?)

Os comentários estão fechados.