Malha Augusto Santos Silva, o democrata

“É uma enorme vitória para o combate ao terrorismo. Ontem foi um dia em que a defesa das democracias face ao terrorismo ganhou um avanço, teve um bom resultado, um resultado que, aliás, eu devo considerar como histórico.”

Depois de Luís Amado, o Ministro da Defesa Nacional e a pena de morte.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Malha Augusto Santos Silva, o democrata

  1. Abilio Rosa diz:

    Não me digam que era precisa um requerimento para meter uns balázios nos cornos da criatura.

    Foi pena os meus amigos soviéticos não terem feito o serviço na década de 80, a ele e a todas aquelas ratazanas de latibans e mudjhaines.

    Favor não confundir a luta pela libertação dos povos e das nações com terroristas de delito comum, mesmo a coberta de religiões fundamentalistas e anti-humanas!

    Abram os olhos, e vejam como os comunistas trataram essa corja!

  2. MetroidSamus diz:

    O anti-americanismo (primário, diriam uns) de certos camaradas leva-os a não enxergar quando os americanos procedem bem. Para eles, os americanos procedem sempre mal, façam o que fizerem.
    Já agora, estou com curiosidade em saber: em que países comunistas nunca houve pena de morte?

  3. eduricardo diz:

    Gritos de «VIVA LA MUERTE!» ecoaram pelos noticiários de todo o mundo e pelas declarações de presidentes e ministros, que se dizem democratas, mas revelaram a sua face mais bárbara.
    Exultaram com uma morte prepetrada, sem qualquer julgamento, por mercenários a mando da mesma potência que, há alguns anos, usou os serviços do agora executado.
    http://cadernosemcapa.blogspot.com/2011/05/indignacao-de-unamuno.html

    • Abilio Rosa diz:

      Estar a comparar o «viva la muerte» franquista com a morte dum terrorista sádico como era o Bin Laden é duma grande desonestidade intelectual.

      E quando esse filho-da-puta do Bin Laden andava a disparar misseis terra-ar de fabrico norte-americano, abatendo helicópetros do Exército Vermelho, também era uma boa peça?

      Qualquer comunista que se preze devia pinchar de alegria por ver esse canalha morto!

Os comentários estão fechados.