Afinal o Jacinto não quer ir ao cinema e parece ter perdido de vez a boa disposição. A causa do desencanto, afirma, prende-se com uma busca no google que fiz com o seu nome. Não tem razão para tanto aborrecimento. O Jacinto deveria agora respirar antes de começar a insinuar que fulano parte montras, beltrano é um hooligan polÃtico e sicrano precisa de namorada. Quem com ferros mata com ferros morre sendo que, diga-se, não fiz nenhum link que não tivesse sido inserido por ele na rede. Para seu descanso, e porque respeito escrupulosamente a vida privada das pessoas, especialmente quando a minha é tida em consideração, não publicarei as mensagens que descobri nos sites de acompanhantes de luxo. Não faria tal desfeita à sua famÃlia pois em matéria de liberdade sexual imagino-o mais dada ao sigilo do que aos dados. Esta tralha de direita trauliteira gosta muito de começar uma conversa a chamar o alheio de besta e acabar aos gritos a bradar filho da puta sem ter no meio grande coisa para dizer. Vá, ide ver o casamento do William com a Kate que deve estar ao rubro.
“humor, reacção, Texto ficcional” estes tags são todo um programa de desresponsabilização 🙂
Ora, ora. Mais vale prevenir do que remediar. 😉
E a antepenúltima entrada LuÃs da primeira página do Google, LMr? Isso sim é programa…
Deixa-me dizer que já não via ninguém mandar f**** com tanta classe….
Digno da realeza.
Então camarada, andamos os dois a frequentar sites de putedo e não dizias nada?
Já agora, essa cena de sugerires que o jovem anda por esses sites, é um bocado fatela, até porque não o podes provar. Tu queres ver que ele assina com o seu próprio nome? Ou tu és administrador de um site e tens acesso aos ip’s? Ah ganda manganão!
Imagino que censures esta merda, mas pega lá um abraço, camarada da má vida.
O Jacinto também não está em condições de provar o ofÃcio da minha mãe mas vejo que isso não lhe faça tanta confusão, camarada.
Ui !
Noblesse oblige 🙂
Pobre Joe Dassin não teve culpa de ser clonado !!
É Foleiro não ter cabedal para jogos de retórica e começar a espetar detalhes da vida privada na blogosfera.
Mudou o nÃvel mas isso é recorrente nos dias que correm…
Tem toda a razão. Estou em crer que o Jacinto aprendeu a lição.