Protesta contra o FMI e quem o pôs cá!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

20 respostas a Protesta contra o FMI e quem o pôs cá!

  1. Renato Teixeira diz:

    Muito Bem! Excelente iniciativa. Para ser perfeito, perfeito, era terem metido a parca figura do FMI, versão internacional, no cartaz. 😉

  2. Sassmine diz:

    e lá estaremos.

  3. Camarro diz:

    Saio às 19h00… mas fica a caminho de casa… lá estarei!

  4. Rocha diz:

    Vamos à luta camaradas!

  5. Camarro diz:

    Só mais uma coisa: era importante que, para além dos militantes e simpatizantes do PCP, estivessem presentes muitas outras pessoas de esquerda. A tão falada convergência poderia começar por aqui… ou mesmo iniciativas conjuntas… veremos…

  6. Não se percebe como é que uma iniciativa destas não é subscrita por um conjunto alargado de partidos, movimentos e personalidades. Se nem numa altura destas se consegue convergência na acção…

    • Bruno Carvalho diz:

      Não posso responder em nome da organização mas creio que havia que organizar uma rápida resposta e o PCP optou por convocar desta forma. Naturalmente, qualquer pessoa que se identifique com os motivos da convocatória pode e deve aparecer.

  7. É estranho não se ver qualquer referência à iniciativa no site do PCP. Isto além do erro ortográfico no cartaz. A informção é fiável?

  8. Renato Teixeira diz:

    O que disse o BE sobre o assunto?

  9. graficamente o cartaz está actual com a linha gráfica rejuvenescida e com impacto. como era a linha gráfica de antigamente de “murro na cara”. quanto aos erros ortográficos voltaram a aparecer. é imperdoável! já num cartaz de uma acção do PCP em évora também apareceu um erro. a estação é sul-sueste claro!e não adianta facilitar e defender que o que interessa é a intenção. o PCP não pode nem deve facilitar nestas coisas da utilização correcta da língua portuguesa.

  10. Orlando diz:

    Com erros ou sem erros no cartaz, lá estarei para gritar, protestar, indignar-me, contra a corja que nos desgovernaram e contra a corja que eles mesmos chamaram para nos governar. Independência Nacional é necessária, se não, prefiro ser Espanhol e faça-se uma união Ibérica e mandemos para as urtigas o resto da Europa.
    A Luta é o caminho, boa iniciativa esta, a juntar a outras que o PCP tem feito, como a da Rua Augusta, contra a vinda do FMI.
    Força Camaradas.

  11. José jardim diz:

    Lá estarei e irão comigo mais 5!

Os comentários estão fechados.