O farsolas e o pote


“O farsolas e o pote” por Miguel Portas.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

12 respostas a O farsolas e o pote

  1. joão viegas diz:

    Qual é a duvida ? A Manuela não explicou que mais do que as politicas, contam as pessoas que as implementam ? Ora bem, em perfeita sintonia com a sua ex-futura lider, o homem é contra o programa porque acha que ELE é capaz de fazer pior…

  2. joao diz:

    Que falta de educação a deste Miguel Portas! Para este o mundo está dividido entre as pessoas boas -a sua esquerda, e as más – as da direita. Mas vive e sobrevive à custa do bem estar produzido e mantido pela direita! E é inqualificável o facto de fazer dos outros parvos ao omitir que o seu amigo Sócrates e compª fizeram batota nojenta em se comprometer com Bruxelas com um tal pec IV sem dar cavaco aos demais representantes dos portugueses fora da área do PS/BE. Por isso a malta tem nojo da política e dos políticos tugas,,,

    • Teresa diz:

      E grande fanatico do PSD!!!!

    • Guilherme da Fonseca-Statter diz:

      “bem estar produzido e mantido pela direita” ?!… Essa agora ?… Então o pessoal que trabalha em fábricas, escritórios, transportes ou laboratórios e que seja de Esquerda, não produz nada ?…

  3. sérgio diz:

    Bom não sendo Democrata Cristão, Social Democrata, Socialista, Bloquista ou mesmo Comunista, o que julgo é…, tenho a certeza é de que os Portugueses não são burros de todo, e Socrates “serviu” o poder ao Passos Coelho, que no essencial não trará nada de novo a não ser mais medidas de austeridade, e uma cara menos desgastada na praça.
    Enganem-nos, mas com jeitinho por favor…
    Vejamos os resultados das forçadas, de parte a parte, eleições.

  4. manuel.m diz:

    Socrates é 1º ministro há 6 anos e MP ataca…o lider da oposição !!
    Afinal quem é o farsolas ? Quem quer caír nos braços do PS ? Gorada a eleição de Alegre ,há que aproveitar esta oportunidade . Aliás que poderia ele dizer de Socrates esse modelo de verdade e honestidade ?

  5. Vitor Alves diz:

    Será que isto passou nas televisões em Portugal? Eu não vi, mas reconheço que se trata de um “documento” que não interessa às TV´s, isto só porque é mais uma machadada no menino prodígio do PSD, e neste caso este video poderá afectar a credibilidade do “menino”.
    Acredito que como alguém aqui diz ……”O POVO NÃO É BURRO”

  6. João Miguel Macedo Rodrigues diz:

    As pessoas em Portugal, ainda não perceberam que o nosso país está enrredado num circulo vicioso em que PS e PSD (Nacional), foram e continuam a ser os responsáveis pela situação grave em que estamos mergulhados.
    Desde 74 o que aconteçe? O PS aperta, aperta, esquecendo a sua vertente social, e por isso cai na sua própria “descraça” porque as pessoas sentam-se defraudadas insatisfeitas.
    Vem PSD(Nacional) e esbanja esbanja…
    Venham á Madeira, e vejam o que aqui se fêz apenas em 35 anos… uma obra gigantesca, que transformou a nossa ilha num local desenvolvido e sobretudo, repito sobretudo, onde as pessoas melhoraram substancialmente as suas condições de vida. Nada a ver com a PSD(nacional). O que nos resta? Esse é a nossa grande limitação.

  7. Arnaldo Sales Gomes diz:

    Não percebo isto: se os partidos não são capazes de governar Portugal, em quem é que eu vou votar? Nestes incompetentes dirigentes, que se locupletam com o que nós produzimos e que se insultam uns aos outros, concluindo os mais conscientes de nós que portugueses quando em lugares de chefia e poder nos comportamos sempre da mesma maneira, tal como estes se estão comportando? Se não podemos acabar com esta macacada de democracia, porque a Constituição não prevê maneira de o fazer, eternizando este estado de coisas, então o que fazer? Penso que as nossas Forças Armadas, mais uma vez, terão algo a dizer, nem que seja para elaborar uma nova Constituição deste País, uma que pelo menos avalie o equilíbrio mental de quem se propõe para governante e castigue, sem apelo nem agravo, aqueles que prevaricarem. E que seja obrigatória a verificação dos teres e haveres do antes e do depois da saída da governação.
    Quanto ao que foi dito por aqueles que me antecederam nestas linhas, penso que estão enganados: nós somos mesmo burros. Tanto na cabeça, como naquilo que aguentamos.

    • torres diz:

      Com o derrube do governo,espantame que não se atribua a êsse erro aquilo que vai aconte-
      cer ao país ! mais não vejo jornais,televisões e outros orgãos de informação,dizerem o que se
      passa na Grécia,Irlanda e um pouco por todo o mundo com os beneméritos do FMI,pois se-
      gundo penso o governo não queria recorrer a esta entidade.Se me é primitido ! julgo que nós
      portugueses segundo me é dado observar,somos facilmente manobrados,basta uns feriados
      mas quando fôr a doer é que vão sêr elas.Haja deus !

  8. O sistema monetário internacional acumula prejuizos . Bancos e industrias vão à falência e muitas companhias estão em vias de encerrar por inviabilidade económica. Mais desemprego virá , nomeadamente para Portugal. As pequenas economias estão a ser retiradas dos bancos por inviabilidade económica. As pequenas economias de cada estão a ser retiradas devido às necessidades prementes de cumprimento com prestações de casa, pagamentos aos bancos, educação de filhos. Os suburbios das grandes cidades , devido ao seu planeamento desorganizado, estão a ser palco de crime , alcoolismo , doença. A instabilidade aumenta diáriamente. No caso concreto de Portugal, no que concerne à corrupção, o povo continua a pagar as “liberdades” no BPN , nas Camaras Municipais, Bragaparques ,PPP’s etc. . A classe politica tem de ser responsabilizada.

Os comentários estão fechados.