A dezanove não desanuviamos!

Clicar no 19 para ver tudo a mexer.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

7 respostas a A dezanove não desanuviamos!

  1. Sassmine diz:

    ah, pois não!

  2. ana gusmao diz:

    Haja alguém no 5 dias a falar desta manifestação, de repente a seguir à outra calou-se tudo. Foram de férias?ou é a luta que já tá toda feita?

    • joaovalenteaguiar diz:

      De facto, dos cerca de 30 ou 40 posts desta primeira página do 5dias só este do Pedro e o meu anterior falam da manif de sábado. Mas creio que o sentimento geral é de apoio à manif da CGTP. Venha de lá a luta!

  3. i.tavares diz:

    É verdade Ana,a comunicação social,anda entretida com os “crimes” contra a Humanidade na Líbia e o tsunami no Japão.

  4. JMG diz:

    Mau, carreguei no 19 e fui dar a um site da CGTP. A blogosfera está cheia de truques e alçapões, foi a última vez que me apanharam numa armadilha internética.

    • Pedro Penilo diz:

      Foi uma partida reles, confesso. Não foram simpáticos lá no da CGTP? (Era para verificar a agenda das lutas que estão a decorrer e vão decorrer, fora da agenda mediática. Há muito pessoal por aqui perto que nem sonha do que por aí se anda a fazer…)

      • joaovalenteaguiar diz:

        Boa Pedro. Há quem não tenha sentido de humor nem entendimento de como surgem as grandes lutas: das lutas concretas reivindicativas nos locais de trabalho onde bravos sindicalistas da CGTP são ameaçados, perseguidos e insultados pelo patronato e seus agentes (seguranças, capatazes, etc.)

        Um abraço

Os comentários estão fechados.