Só duas linhas dirigidas aos biltres e energúmenos animalizados que querem comparar Kadhafi a Hugo Chavez, apenas porque corre agora o boato de que Kadhafi foi para a Venezuela:

1. Que se foda para onde vai Kadhafi – podia até vir para Portugal se José Sócrates não fosse cobarde (uma vez que as relações políticas e diplomáticas entre ambos eram muitíssimo boas, tal como, já muitas vezes repetido, Ben Ali e Mubarak, até há pouco tempo, eram membros, como Sócrates e Guterres, da coisa chamada Internacional Socialista).

2. Chavez ganhou da forma mais cristalina mais de uma dezena de eleições (e eu que não valorizo desmedidamente os processos ritualizados chamados “eleições”, aqui acho que é de sublinhar este facto).

3 (para acabar, pois o assunto não merece mais comentários). Além de popular e vitorioso consecutivamente, Chavez já foi vítima de golpes de estado norte-americanos, como se sabe, e foi reposto no seu legítimo lugar por movimentos populares tão ou mais intensos quanto estes que agora derrubaram Ali, Mubarak e, creio que não passará de hoje, Kadhafi.

Portanto, energúmenos costumeiros – o destino e a trajectória de Chavez e o seu lugar e apoio no seio da população da Venezuela é exactamente o oposto do coronel Kadhafi: Chavez é mais do que necessário para os venezuelanos (os EUA que o digam, pois fracassaram há uns anos na sua estúpida golpada!), ele é pretendido pela população da Venezuela; contrariamente, Kadhafi, Ali ou Mubarak eram abominados.

Ou melhor, eram apenas amigos e aliados dos dirigentes da Internacional Socialista, os únicos cúmplices do atroz sofrimento das populações líbia, tunisina e egípcia. Mirem a Internacional Socialista (esse baluarte do chamado “socialismo democrático” de Soares, Guterres e Vitorino, insignificante personagem esta, mas que suponho andar agora a viajar pelo norte de África, claro nunca referindo que pertence a essa coisa que é a Internacional Socialista de Ben Ali). Deixem Chavez em paz – peçam contas ao Ayala, o “socialista”!!!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

53 Responses to Só duas linhas dirigidas aos biltres e energúmenos animalizados que querem comparar Kadhafi a Hugo Chavez, apenas porque corre agora o boato de que Kadhafi foi para a Venezuela:

Os comentários estão fechados.