– Pelas alminhas, juro que vi o Badiou ao lado do Bruno Peixe
Reunidos no Grande Palácio de Hong Kong, para honrarem o desvio pró-chinês de alguns dos seus elementos, os representantes do 5 dias, deliberaram pouco, almoçaram muito, mas decidiram bem. Na parte pública da reunião, a que não constava do “minuto conspirativo”, foi nomeada uma comissão das comemorações do quinto aniversário do 5 dias. O calendário dos eventos e as iniciativas serão anunciadas num futuro próximo.
E o que é que o velhote na foto tem a ver com isto tudo?
tem a nossa idade e está num desfile da praça vermelha. tem tudo a ver.
pode ter a vossa idade e estar na praça vermelha, mas a vocês faltam os titins dele…
eh lá cinco dias o blog que nasceu para dar festas.
As nossas festas não têm DJs , só coros do Exército Vermelho. De resto, também cantamos o In the navy (navosky).
e como um ou outro autor do blogue está interditado de comer carne de porco (só ao sábado), lá são obrigados a ingeri-la na forma de alheira
A melhro do dia, Xatoo, e provavelmente de muitos dias que se seguirao.
duvido, mas com uma dúvida tão desinteressada quanto segura, que a festa do 5dias chegue a um décimo do que chegaram as festas do outro blog que nasceu para dar festas.
Então, fomos nós que nascemos para dar festas ou outro blogue?
Há uma clara separação de tarefas, a gente só dá almoços no chinês e actuações do coro do Exército Vermelho e copos na Festa do Avante. Mas não conheço esse blogue que dá tão boas festas, é o Meu Pipi?
Caros comunas em geral
gostaria de manifestar, sem qualquer espécie de AZEDUME (palavra que estou a gostar especialmente de usar hoje) que, apesar da forma insidiosa com que tantas vezes fui/sou/serei tratado neste lugar, porque sou bem-educado sem ser rico, desejo o melhor a este blogue, sem prejuÃzo de o meu Rui Pereira is watching you commies (giro hã?! is watching you commies soa trendy…aprendi á (há? whatever…!) bocado no il gattopardo )
camarada V. KALIMATANOS, 11;40
faz-se o que se pode, mas é árduo fugir ao estigma lançado pela malta que escreve em blogues à procura de emprego, p/e este diálogo aqui é deveras “edificante” para a prata da casa:
http://www.5dias.net/2011/02/17/