Enfim juntos! A revolução triunfa hoje!

E já se festeja na Praça Tahrir!

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

6 respostas a Enfim juntos! A revolução triunfa hoje!

  1. Renato, estou com a AlJazeera na TiVu… não se entusiasme demasiado, é capaz de haver m#$%&a e da grossa (a tropa).
    🙁

    • V. KALIMATANOS diz:

      Até aqui tudo bem, inevitável sangria repressiva, cacetada e pedrada mínimas como resposta legítima, sem patrocinação de banqueiros ou ajuda de revolucionários profissionais. Se estes começarem a meter as manápulas, então é que vão ser elas, como de costume.

      De qualquer forma, aconteça o que acontecer, já se sabe no mundo árabe e por todo o lado que o povo tem sempre, se unido e fizer orelhas moucas às palavras de ordem das mafias politicas, capacidade para escorraçar os gangs de cleptocratas e demagogos que se encobrem sob capas de partidos e que ninguem precisa de kamenerves e zioniveves para se fazer uma revolução.

      Que Allah proteja esta gente duma extraordinária coragem!

  2. xatoo diz:

    “já se festeja”?? há que refrear o entusiamo,,, festejam o quê? já viram o curriculo do tipo que substitui o ditador? o Omar Suleiman é pior que ele 30 x – sionista e homem de mão dos americanos e dos israelitas; o curriculo vem na Sábado de hoje – vou fazer um scaner e postar

  3. F.Torres diz:

    Afinalllll…

  4. Ah, e à conta disto o Egipto está a perder uns 400 para 450 milhões de $US por dia, o que realmente não dá jeito…

    🙁

  5. José diz:

    Wishful thinking

Os comentários estão fechados.