
COLA O TEU CARTAZ, ACTIVISTA! 1. Imprime o cartaz. 2. Cola-o no local de trabalho, na escola, na mercearia, no café, na rua, onde te apetecer. 3. Fotografa-te, com os vizinhos, os amigos, o teu cão, junto do teu cartaz. 4. Envia-nos a foto para a página do Manifesto em Defesa da Cultura no Facebook e será publicada.
Epá…Coitado do miúdo..
Mas reparem que anda cada vez mais arranjadinho…
Sinais dos tempos…
O 1º é indiferente.
Agora o 2º (é o mesmo ?) gostei da pose, da ‘vestimenta’, do discurso, da atitude, da articulação (fantástico não haver por ali ‘bordões’ tipo aaah…, no meio da conversa, isso é um ‘distractor’, as pessoas ficam mas é a contá-los)
Se fossem todos neste nível eu ainda consideraria (nesta idade…) dar um pulinho ao «Bloquíssimo» (nah ! teria que tirar de lá o Chico e mais uma data de gente e akilo é lá muito deles, e a minha pachôrra está quase muito esgotada…)
😉
Bora?
O segundo é muito bom e coloca a nu a estupidez do primeiro.
O BE voltou a ser livre depois de alguns meses agarrado às saias do Alegre. E, por consequência Soeiro soltou-se, fazendo uma intervenção anti/capitalista contra o parvo Sócrates.
Então o BE só deve ser pretensamente anti-capitalista 6 meses por ano e pró-sistema nos outros seis? A isso se chama oportunismo. O apoio do BE ao Alegre, ao candidato do governo, ao candidato que elogiou vigorosamente o PM mais reaccionário do pós-25 de Abril, ao candidato que, no fundo, apoiou e apoia as medidas neoliberais do governo PS/Sócrates, como dizia, o apoio do BE a Alegre não é agora encoberto por meia dúzia de discursos supostamente anti-sistema, quando no resto do tempo nada quer saber de uma estratégia clara e firme contra o capital. O BE meteu-se numa alhada (alhada ou até terá sido propositado?) por causa do apoio ao Alegre e tão cedo mta gente não se vai esquecer do seu apoio ao (candidato do) governo. Não é um discurso, ainda por cima na assembleia da república, que vai apagar o que quer que seja, que possa apagar o profundo comprometimento do BE com o (candidato do) governo PS/Sócrates.
É mais ou menos isso.
Afinal será o PSD a apresentar uma moção de censura ao Governo, e o PCP votará a favor…
Ou é o PCP, que vai apresentar uma moção de censura ao Governo, e o PSD vota a favor….
Na entrevista de ontem do Jeronimo, á Maria Flor Pedroso isso não fica claro.
Será que teremos o PCP a REBOQUE do PSD?
E o BE vai continuar a reboque do PS?
e, enquanto isso, do outro lado da sala… http://oblogouavida.blogspot.com/2011/02/bancada-parlamentar-ps-enquanto.html
gui castro felga, também reparei naquele bigududo a rir despudoradamente ao telemóvel. está na altura de aplicar aos deputados a medida do secundário: nada de telemóveis e outros gadgets no parlamento. com o que ganham, o mínimo era exigir atenção no horário de trabalho.
Qual é o vídeo mais “chato” para o quadro que pretendeis pintar, o primeiro ou o segundo? Não percais tempo, eu respondo: o segundo.
Não conseguis distinguir que é a mesma pessoa que está nos dois vídeos, a lutar pelas mesmas coisas. Lamento-o.