TO BE OR NOT TO BE – Qual é afinal a responsabilidade do PS neste mundo parvo?

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

12 respostas a TO BE OR NOT TO BE – Qual é afinal a responsabilidade do PS neste mundo parvo?

  1. Leitor Costumeiro diz:

    Epá…Coitado do miúdo..
    Mas reparem que anda cada vez mais arranjadinho…
    Sinais dos tempos…

  2. O 1º é indiferente.

    Agora o 2º (é o mesmo ?) gostei da pose, da ‘vestimenta’, do discurso, da atitude, da articulação (fantástico não haver por ali ‘bordões’ tipo aaah…, no meio da conversa, isso é um ‘distractor’, as pessoas ficam mas é a contá-los)
    Se fossem todos neste nível eu ainda consideraria (nesta idade…) dar um pulinho ao «Bloquíssimo» (nah ! teria que tirar de lá o Chico e mais uma data de gente e akilo é lá muito deles, e a minha pachôrra está quase muito esgotada…)
    😉

  3. O BE voltou a ser livre depois de alguns meses agarrado às saias do Alegre. E, por consequência Soeiro soltou-se, fazendo uma intervenção anti/capitalista contra o parvo Sócrates.

    • João Valente Aguiar diz:

      Então o BE só deve ser pretensamente anti-capitalista 6 meses por ano e pró-sistema nos outros seis? A isso se chama oportunismo. O apoio do BE ao Alegre, ao candidato do governo, ao candidato que elogiou vigorosamente o PM mais reaccionário do pós-25 de Abril, ao candidato que, no fundo, apoiou e apoia as medidas neoliberais do governo PS/Sócrates, como dizia, o apoio do BE a Alegre não é agora encoberto por meia dúzia de discursos supostamente anti-sistema, quando no resto do tempo nada quer saber de uma estratégia clara e firme contra o capital. O BE meteu-se numa alhada (alhada ou até terá sido propositado?) por causa do apoio ao Alegre e tão cedo mta gente não se vai esquecer do seu apoio ao (candidato do) governo. Não é um discurso, ainda por cima na assembleia da república, que vai apagar o que quer que seja, que possa apagar o profundo comprometimento do BE com o (candidato do) governo PS/Sócrates.

  4. Augusto diz:

    Afinal será o PSD a apresentar uma moção de censura ao Governo, e o PCP votará a favor…

    Ou é o PCP, que vai apresentar uma moção de censura ao Governo, e o PSD vota a favor….

    Na entrevista de ontem do Jeronimo, á Maria Flor Pedroso isso não fica claro.

    Será que teremos o PCP a REBOQUE do PSD?

  5. susana diz:

    gui castro felga, também reparei naquele bigududo a rir despudoradamente ao telemóvel. está na altura de aplicar aos deputados a medida do secundário: nada de telemóveis e outros gadgets no parlamento. com o que ganham, o mínimo era exigir atenção no horário de trabalho.

  6. CausasPerdidas diz:

    Qual é o vídeo mais “chato” para o quadro que pretendeis pintar, o primeiro ou o segundo? Não percais tempo, eu respondo: o segundo.
    Não conseguis distinguir que é a mesma pessoa que está nos dois vídeos, a lutar pelas mesmas coisas. Lamento-o.

Os comentários estão fechados.