O menino Afonso agradece o Happy Meal sobre o Egipto e acha que eu digo tudo o que me passa pela cabeça

Pobre Azevedo Neves que ainda não percebeu nada. O futuro é uma caixinha de surpresas e a extrema-direita não tem nem o monopólio do medo, nem o exclusivo da dissimulação.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

5 respostas a O menino Afonso agradece o Happy Meal sobre o Egipto e acha que eu digo tudo o que me passa pela cabeça

  1. resumo diz:

    Os meninos da extrema direita do darmada,fazem questão de guardar os IP’s para mandarem para Langley,CIA, ou para a bófia,.Mas,eu não tenho medo de lhes dizer q são uns grandes ladrões e o cavaco é simplesmente um criado,donde, o aldeamento da Coelha,os BPN,BPP, e a puta que os pariu.Um destes dias o povo vem à rua e corre com esses filhos da puta,nem que seja à bala.Lembrem-se do Ceaucescu……..seus filhos da puta-um tiro na nuca ainda seria pouco!!!!!

    • Renato Teixeira diz:

      Não os julgue mais fortes do que eles são. As notícias que chegam do norte de África e do Médio Oriente faz com que a única coisa que sintam neste momento é as pernas bambas. Quando os dias de ira cá chegarem mandam-se logo todos para a Arábia Saudita. Eles gostam e dançam quando exportam as bombas do seu modelo democrático ou do seu sonho régio, mas ao mínimo cheiro da pólvora são os primeiros a correr em debandada. Não se lembra como se fundou a República?

  2. José diz:

    “O futuro é uma caixinha de surpresas e a extrema-direita não tem nem o monopólio do medo, nem o exclusivo da dissimulação.”

    Tem toda a razão!

    À outra extrema, a esquerda, também lhe pertence uns bons nacos do medo e desde 1917 que se conhece a sua arte da dissimulação.

  3. Pedro diz:

    Infelizmente, este blog, dito «à esquerda», continua na mesma toada, da notícia alarmista, sem investigação com profundidade, utilizando alguns dos autores do blog mensagens colocadas nas caixas para realização de “posts” vingativos (que nada têm a ver com a esquerda), manipulando-as abusivamente, mostrando grande falta de nível, senão mesmo fraqueza, descontrolo e uma total ausência de responsabilidade.

  4. resumo diz:

    pedro,és um intelectual do caraças!Os gajos do darmada,com aquele selo da armada soviética e,com a reserva de guardar o IP,deve ser para mandar para a CIA,essa organização TERRORISTA,da puta que os pariu!Há os exércitos adormecidos da NATO, e estes gajos devem estar na senda…
    Estw«es gajos deveriam ser desmascarados uma vez q devem pertencer a um ‘pelotão’ de cabrões ao serviço da Ignominia

Os comentários estão fechados.