Eleições na blogosfera – 5dias em primeiro e em terceiro

Apesar de haver suspeitas de doping o 5dias foi o blogue mais visitado no dia de eleições, com 8083 entradas e 12874 páginas visitadas, bem acima de toda a concorrência.

O desempenho valeu um pulo na classificação geral, com o terceiro lugar na média diária de visitas (3895), atrás do Blasfémias (4826) e do 31 da Armada (4338) e à frente do Arrastão (3669), do Aventar (3818) e do Jugular (2872).

Na média de páginas visitadas passou directamente para o primeiro lugar (7808), seguido do Blasfémias (7576) e do Aventar (6898).

O mérito é todo dos escribas, dos leitores e dos comentadores, que fazem deste espaço de debate um dos mais apetecíveis da rede nacional.

OFF TOPIC: No Concurso Miss Luhuna 2011,o Carlos Vidal assegurou uma vitória confortável e os escribas do 5dias ficaram à beira da maioria absoluta que se conseguirá assim o Vitor Dias alinhe em fazer uma frente leninista. Há a lamentar, contudo, a incapacidade de arredar o Daniel Oliveira do pódio, que no entanto serve de ENO para que supere as dificuldades levantadas pela noite eleitoral.
[Fonte: Blogómetro, Sitemeter e Sondagens Spectrum.]
Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

17 respostas a Eleições na blogosfera – 5dias em primeiro e em terceiro

  1. Pois marota, foi preciso ter a cara e a coragem… ser fantástico, ganhar, e depois enfrentar a rejeição (não se esqueça que os prêtos no conjunto dos US of A são uma bela duma minoria)
    A foto é lindíssima, a imagem que ela retrata ainda o é mais.
    Go guys, have the heart and just do it !

  2. E parabéns Renato, creio que a expressão justa será “faz-se para merecer”.
    E o Renato faz , e aqui não há graxa nenhuma da minha parte para ninguém.
    🙂

    • Marota diz:

      E porque é que poderia ser graxa? Será que o Renato também se chama Cunha ;)? Só curiosidade… Já agora, ajuda-me a decifrar o que é ou quem é Luhuna? Já googlei e nada encontrei.

  3. Mário Silva diz:

    Pois, a finalidade ou objectivo deste blog não é investigar, informar ou debater… É, antes, tentar ficar no top das visitas. O Renato Teixeira vai longe… Qualquer dia, chega à televisão, num programa intitulado “top of the pops”.

  4. Eu, uma curiosa das estatísticas e KPIs, gostava de saber quem foram os vossos top referers 🙂

    Quem foram os 5 ou 10 sites que vos enviaram tráfego 🙂

  5. Pois os meus Parabéns, caro Renato. E bem podem agradecer, tal como nós, à Comissão Nacional de Eleições. Tu sabes do que eu estou a falar.
    Curiosamente, dos 6 blogues que referes, um é o 5 Dias e dois, o Aventar e outro, nasceram a partir do 5 Dias.

  6. charles V diz:

    Pois sim, mas anteriormente foi uma desgraça, nem a tua compulsão o safa. Felicidades para o passado.

Os comentários estão fechados.