Nobre, cheio de si

“Não é possível demover-me da minha intenção. Só há uma maneira: dêem-me um tiro na cabeça, porque sem tiro na cabeça eu vou para Belém”

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

18 respostas a Nobre, cheio de si

  1. Okies, ele fex coisas notáveis, que muitos de nós desejariam (e fica por aki…) chegar-se lá perto.
    Agora também, não conhece o princípio e/ou o limiar de Peter, querendo dizer para os menos versados, reconhecer quando ‘uno se chega à incompetência, e se fica entre o desastroso e o ridículo ??
    Tristeza…
    🙁

  2. Leo diz:

    Não dá mesmo para entender porque carga de água o BE convidou este tolo para mandatário. O fulano é mau demais para ser verdade. Desde o debate com o Francisco Lopes tenho andado banzado principalmente como é que isto chegou a mandatário do BE. É mesmo muito, muito mau.

  3. koshba diz:

    Este,está-se a ‘passar’…quem é que ele julga que é?O Impoluto que apoia o queimado ‘barão’ do psd/ppd/partidodosgatunos,antonio capucho está-se a armar em armando…

  4. Fernando Nobre começa a assustar a malta do costume: a dos candidatos a Presidentes/partidos.

    http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=9630

    São os partidos que comandam as candidaturas: Cavaco, Alegre, Lopes, sem eles “morriam”.

    Estas eleições são presidenciais!

    • Tiago Mota Saraiva diz:

      José Manuel Faria, não te sabia tão anti-partidos, mas adiante.
      A estratégia de Nobre é clara, mas pouco séria. Aquela hora Nobre já saberia que as outras sondagens que estão para sair não lhe serão tão favoráveis como a sondagem do Minho, Trás-os-Montes e Beiras que a Marktest entendeu fazer (segundo as minhas contas Nobre terá tido cerca de 15 pessoas a admitirem nele votar).
      Criou um soundbyte, a ver se ofusca as outras sondagens. Parece-me que a historieta do tiro é algo tonta, mas ele lá saberá. Acho sinceramente que Nobre rivaliza com Cavaco nas incoerências e na competição sobre qual consegue dizer mais rápido a frase que pensam que o eleitorado quer ouvir. Cavaco está a dar-se bem. Se calhar Nobre também terá uma boa votação.
      Abraço

      • Alegre reuniu ( comício /jantar/distrito de Braga) em Vizela 1 000 apoiantes: 500 ou mais eram dirigentes e militantes do PS e BE, as intervenções foram do líder PS concelhio, Deputado do PS e Deputado do BE ( altos dirigentes ) assim como do candidato. Mais parecia um comício de uma coligação pré/eleitoral.

        Para quem se diz supra – partidário!

        É claro que não sou anti/partidos, o que penso é que nas presidenciais os partidos deveriam deixar respirar os candidatos. E não serem as primárias para as legislativas. Vamos eleger o Presidente da República.

  5. José Jardim diz:

    Tem que ir rápidamente à consulta no Júlio de Matos ou no Miguel Bombada.
    O homem não está bom da tola.

  6. Renato Teixeira diz:

    O Nobre deve ter passado o fim de semana em Tunes e veio influenciado com o superior poder da imolação. Esperemos que ninguém leve o convite muito a sério, não se vá achar que vale a pena ver o povo a levantar-se para tomar Belém. Anedótico.

  7. José Jardim diz:

    Queria dizer Miguel Bombarda e não bombada.

  8. João diz:

    Mas agora anda tudo a emprenhar com sondagens? Vocês não sabem ver a campanha do Nobre, sem aparelho, e a quantidade de pessoas que junta em todo o país? Não é evidente que junta tanta ou mais gente que Alegre em 2006? E que isso se traduz em votos? Como é evidente o homem deve andar pior que f. com essas sondagens dos 4%. E note-se que não vou votar nele, hesito entre os dois comunistas.

    • Cardoso diz:

      Só conheço um candidato comunista que é Francisco Lopes, sendo que é comunista por sua natural personalidade, não porque é militante do PCP…

      • João diz:

        Coelho afirma-se comunista e não é o PCP a passar atestados de grau. Eu próprio afirmo-me comunista e não sou do PCP. Posso ser? Comunista, do PCP não quero, já dei.

  9. Aurélio Baio diz:

    Isso, dêem um tiro no ventríloquo invisível que segura o boneco “Fernando Nobre”…

  10. Dédé diz:

    Claro que vai para Belém, para os pastéis de belém.

  11. Citando: koshba
    Ah!bom: Ia já fazer valer os pergaminhos da família..

    Por acaso (não mais que por acaso…) até são meus.
    Nunca conheci o meu tio-avô (ele morreu no ano em que eu nasci) mas ele era um dos 3 psichs que havia por aki no place, fazia «psiquiatria forense» e tudo, defender assassinos na base que sáo loucos, director de Rilhafoles etc, . obras escolhidas publicadas pela Gulbenkiam … pois óbviamente a nossa gente ‘cedeu os direitos’ ou wtf.

  12. Manuel Monteiro diz:

    Está uma campanha assim meio tontinha, lá isso está…
    Manuel Monteiro

Os comentários estão fechados.