Sondagem feita na Aldeia da Coelha

Não, a coisa é tão estapafúrdia, inacreditável e rídicula que não forneço link nem cito números de resultados ou previsões. Apenas venho escrever que a sondagem da Marktest para a TSF e o DN sobre presidenciais hoje divulgada deve ficar como um «caso de estudo» na história das sondagens portuguesas. E, de caminho, apenas venho prestar a esclarecedora informação de que, nesta sondagem, o Litoral Norte (que não inclui o Grande Porto, note-se) teve 155 inquiridos, ou seja praticamente os mesmos que a Grande Lisboa (onde existem 2,5 milhões de eleitores) e que o, como se sabe densamente povoado, Interior Norte teve 181, ou seja mais 25 que a Grande Lisboa. Estão a ver ou precisam que lhes faça o boneco ?

Vitor Dias

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a Sondagem feita na Aldeia da Coelha

  1. susana diz:

    faz todo o sentido usar as sondagens como instrumento de propaganda ‘política’, quando se sabe que uma boa parte dos eleitores vota como quem vai às apostas, antevendo a vitória do ‘seu’ vencedor.

  2. koshba diz:

    Muito bem achado,o comentário acima.Dans la mouche,minha cara senhora.

  3. João Rocha diz:

    passo a indicar a minha sondagem realizada hoje entre 12:30 e 12:31 com margen de erro de 5% onde só eu foi ouvido . sr.silva – 44% sr. alegre – 22% sr.nobre – 19% sr. lopes – 9 % sr. coelho – 4% sr. defensor – 2%.

Os comentários estão fechados.