Um sorteio a pedido para fazer inveja à lagartagem e deixar águias e dragões com as pernas bambas. O Jamor é o destino!!!

Equipa da Académica que venceu a primeira Taça de Portugal, na época de 1938-39

Vitória contra o Setúbal nos Quartos, arrumar com o Guimarães nas Meias, cilindrar o Benfica no Jamor e brilhar na Liga Europa. Que a final seja nas Salésias ou na Luz!

Este ano, a Taça é da Briosa!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

15 respostas a Um sorteio a pedido para fazer inveja à lagartagem e deixar águias e dragões com as pernas bambas. O Jamor é o destino!!!

  1. Pacholin diz:

    Mas qual é o teu problema com o Glorioso?
    Entretanto vai sonhando…quando falas de futebol pareces um lagarto ou um tripeiro, sempre como o Glorioso na boca…

    • Renato Teixeira diz:

      Oh música boa e perfume ranhoso, veja que coloquei o Benfica na final a pedido do Tiago e da Morgada. Veja lá se mudo de ideias e jogamos com os tripeiros, só por causa das merdas.

  2. jal diz:

    Que equipa é essa do «Setúbal»?
    Em Setúbal, conheço várias equipas e nenhuma se chama o «Setúbal».
    Provavelmente, estaremos a falar do Vitória Futebol Clube, emblema centenário cá da terra?

  3. RML diz:

    Renato, nem de propósito. Hoje acordei a meio da noite atarantado a pensar «A Briosa para o ano está na Liga Europa!» Admito que as contas que fiz não foram bem essas, mas essa presença estava garantida… Vamos a ela!

    • Renato Teixeira diz:

      As contas que fiz devem ser parecidas às suas. Benfica ou Porto vs Guimarães na final e Briosa e Benfica ou Porto no terceiro e quarto lugar. Como os outros três têm via aberta no campeonato, se o Benfica não disparatar claro, a Briosa só tem então que ganhar ao Vitórrria. Mas vamos pensar grande para trazer boas vibrações e não confiar no pessoal da segunda circular para conseguirem a coisa europeia no campeonato. Além do mais, ganhar a taça dará mais prazer do que levar uma dúzia do F.C.Tallin, ou do Trieste Futebol Clube.

      • RML diz:

        Nem por isso. A conta era mais FCPorto-Rio Ave numa meia-final, Académica-Merelinense na outra, FCPorto e Académica na final. O resultado da final logo se veria, de pleno agrado. E assim, à excepção do Merelinense, quase parecem os campeonatos que fazia com os meus vizinhos com o Subbuteo… Enfim, fica a faltar o grande União!

  4. RM diz:

    Muito bem Jal, que equipas são essas??? Vitória Futebol Clube e Vitória Sport Clube, esses sim são dois clubes. O ultimo vai ganhar finalmente a taça 🙂

  5. Um excelente momento de ficção.

  6. Muito bem, Renato. Então agora com o Adrien Silva é que ninguém vos pára!

  7. Pingback: Que venha o Guimarães e o Jamor! | cinco dias

Os comentários estão fechados.