Com a mão e fora-de-jogo! Se a Liga fosse séria anulava a roubalheira de hoje ou atribuía os 3 pontos à Briosa! A beleza dos golos devia ter uma taça e celebrar vitórias destas devia dar vergonha!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

8 respostas a Com a mão e fora-de-jogo! Se a Liga fosse séria anulava a roubalheira de hoje ou atribuía os 3 pontos à Briosa! A beleza dos golos devia ter uma taça e celebrar vitórias destas devia dar vergonha!

  1. É a verdade desportiva, nos moldes do ano passado, a regressar em força. Toda a gente fica satisfeita e não se vai falar de arbitragem

  2. JBT diz:

    E os dois penalties inquestionáveis a favor do Benfica? Com o da primeira volta, serão 3. Onde é que a Académica mereceu a vitória? Mesmo sem o golo em fora de jogo, com um arbitragem a sério o Benfica tinha ganho por 2-0. O ódio de alguns não apaga a realidade.

  3. Renato Teixeira diz:

    Dois penaltis??? Aquilo foram mais dois amarelos que ficaram no bolso do senhor Elmano.

  4. JMJ diz:

    Já está visto que o Renato em tudo na vida é: “estou por todos, menos pelos vermelhos”

    (tem toda a razão – como benfiquista não gosto nada de ganhar jogos assim)

  5. Doutor diz:

    Oh renato, devias ter vergonha deste teu post. Na 1º volta não me lembro de falares da arbitragem. Nesse jogo, roubaram 3 penaltis limpinhos ao Bnefica, para além de que o 2º golo da académica (grande golo) é precedido de mão na bola na area da académica e no contra atque a bola chega a sair das quatro linhas e nada foi referido.

    Um pouco mais de isenção, principalmente quando te referes ao Glorioso.

    • Renato Teixeira diz:

      E assim já está o Benfica com 5 penaltis por marcar. Não terão sido 10? Ouçam a voz de rebate do JMJ. Quem gosta de ganhar assim não merece ganhar de outra maneira.

Os comentários estão fechados.