Santana Lopes e o maravilhoso mundo destes intocáveis

Aprofundaremos a experiência dos hospitais SA e prosseguiremos com o processo de parcerias público-privadas para a construção de dez novas unidades hospitalares.
Santana Lopes, primeiro ministro

Santana Lopes foi contratado por um grupo de consultores americanos, sediado na City de Londres, para explicar a analistas de mercado, fundos de investimento, advogados e ‘private equities’ a situação económica e financeira portuguesa.
Ao longo de dois dias, o ex-primeiro-ministro deu mais de dez ‘briefings’ e, em todas as apresentações, as questões andaram à volta do mesmo. “Estão convencidos de que vamos precisar de ajuda internacional” e vêem, “com muita preocupação, o impacto das parcerias público-privadas” no Orçamento do Estado, diz Santana ao Diário Económico.

Santana Lopes, especialista

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Santana Lopes e o maravilhoso mundo destes intocáveis

  1. xatoo diz:

    o velho menino guerreiro é o exemplo acabado daquela personagem do Kubrick que a cada minuto invocava a suprema sacralização do “In-Out”
    aprendam com o flopes especialista, é no meter e no tirar fora que mais se goza…

  2. Von diz:

    Tenho pena das empresas que tentarem implementar as indicações do senhor doutor…

  3. koshba diz:

    Realmente,penso que este especialista deveria ir para o topo dos Bilderbergs,FMI,Banco Mundial.Para o BCE,já lá está o saudoso do Vitor Constâncio cujo know-how faz muita falta ao dito banco

  4. João Martins diz:

    Valha-nos nossa senhora das candeias…

Os comentários estão fechados.