Cavaco e as férias da Coelha!

Via Tabus de Cavaco

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

16 respostas a Cavaco e as férias da Coelha!

  1. koshba diz:

    Com que então era preciso ‘nascer 2 X’ para se ser honesto como o cavaco.Ao qu’isto xegou!Não é condição necessária e suficiente para pôr estes mafiosos nalinha,digo,sol aos quadradinhos?Coup d’état,já q o grosso dos votantes terem um discernimento próximo de uma lesma?

  2. Von diz:

    O facto isolado de ser vizinho não é (não seria) justificação seja para o que for. Se eu ou qualquer um tiver vizinhos pouco recomendáveis, não se torna automaticamente num escroque. Agora, as trocas e baldrocas de terrenos e a avaliação dos mesmos, é coisa suspeita no mínimo. O que eu acho fantástico, é que assuntos que já existiam há tanto tempo, só agora foram apontados e desmascarados. Onde têm hibernado estas investigações jornalísticas nos últimos 10 anos?

    • koshba diz:

      Porque é que não vais dar uma volta,oh capacho de merda?Provavelmente andas a limpar-lhes o cú!

      Dono do blog,mande este burgesso para comentar na caixa do Abruto…..

      • Von diz:

        Não há meias palavras para ti. Ó minha cavalgadura, leste o que eu escrevi? Leste alguma defesa daqueles bandalhos? És básico como a merda.

        • Koshba 666 diz:

          Desta vez tem razão,pq li na ‘diagonal’ já q os coments,na generalidade, são os do sitiacionismo.Mea culpa,portanto.Não sou desonesto,nem na confrontação ideológica,ao contrário da direita!

          • Von diz:

            Mea culpa aceite e em relevo, já que quem admite o erro, é logo à partida elevada de consideração. Ao contrário de quem nunca erra nem tem dúvidas… Essas temos nós, enquanto “eles” não expliquem. Abraço.

      • Jhaicel diz:

        Olhe que a reportagem, apeasr de boa, ne3o e9 nada de extraordine1rio!E deve ser bom para muitas pessoas, saber que Cavaco ate9 nem tinha grande perfil na juventude! c8 uma mensagem de esperane7a para muitos..Cumps de quem aprecia o que escreve”www.ofuteboltotal.com “

    • António Lopes diz:

      Fácil, têm andado atrás do Sócrates e dos seus inúmeros crimes – as casas que projectou, é ou não engenheiro, o freeport. Este blog aliás teceu sempre amplas considerações sobre todos estes assuntos, e até houve comissões de inquérito. Agora apanham com o Cavaco por mais 5 anos, é a vida!

      • Von diz:

        Ó António, e porque não um jornalismo que se ocupasse de todos esses ao mesmo tempo e com material pormenorizado que desse origem a queixas criminais? Ou então, que publicasse dados acerca dos paradeiros actuais dos Loureiros, Varas e derivados? Ou só há bandalhos à solta durante as campanhas eleitorais?

        • António Lopes diz:

          Von, tem alguma razão mas mantenho a minha, aliás só em campanhas eleitorais (e em 2) é que apareceu o “caso” Freeport. Pergunta de algibeira: o que é que aconteceu a este “caso”? Há acusações? Indícios criminais? Indiciados?

          I rest my case.

    • António Lopes diz:

      Resposta fácil, têm andado atrás do Sócrates e dos seus inúmeros crimes, do tipo é ou não engenheiro. Este blogue deu aliás várias e pertinentes ajudas, embora o caminho não fosse fácil e com algumas dúvidas (devemos apoiar a mártir jornalística M.M. Guedes), mas no fim conseguimos uma grande vitória popular, impedir a vitória do reaccionário, conservador e fantoche da direita M. Alegre, e assim contribuir para mais 5 anos do honesto C. Silva.

  3. xatoo diz:

    “ser vizinho de alguém não é justificação seja para o que for”
    não deturpem! não é isso que está em causa
    O que está em causa é que Cavaco adquiriu a luxuosa moradia (três pisos, seis quartos (cinco são duplos) e seis casas de banho, piscina e 1600 metros quadrados de área descoberta) através de permuta com um construtor civil cuja actividade (vendas e fugas ao Fisco) foi feita por uma empresa (a Galvana) que era controlada por duas off-shores: a Griffin Enterprises Limited e Longin Limited com sede em Gibraltar
    por favor
    não venham para aqui limpar o nacional pato-bravismo especulador com o qual Cavaco anda enterrado até ao sitio onde em 2006 enfiou o bolo-rei pelas orelhas dos eleitores

    • Von diz:

      Claro que não é o que está em causa. Mas não acho o título do vídeo relevante. A questão da vizinhança. E mantenho. Acho que devíamos sim estar a discutir dois pormaiores: a dita permuta e a compra por 750 mil de algo que aparentemente vale muito menos, a vivenda Catroga. Agora vizinhanças… treta. Apontemos sim o que vale a pena.

  4. Carlos Carapeto diz:

    O quê? Na praia da Coelha, junto a S. Rafael 1600 metros de terra e uma mansão de 3 pisos por 750 mil €, é ter mais sorte que jogar no euromilhões.

  5. braz diz:

    Por amor de Deus isto é crime ? Tenham vergonha de publicar factos que possam ser ou não ser verdade mas não insinuem,falta de moralidade ,baixa e mediocre.

Os comentários estão fechados.