Cavaco fala logo à noite, em todas as televisões

Depois do inusitado anúncio da sua recandidatura ter sido realizado durante a homilia do comentador Marcelo Rebelo de Sousa parece que ontem, o comentador Marques Mendes, veio “apresentar as contas” no BPN da família Cavaco Silva.

(entretanto foi muito curioso ouvir as palavras de alguém que julgo acumular a honra de pertencer à comissão de honra de Cavaco Silva com a chatice de ter um tacho bem remunerado num banco em que os prejuízos foram nacionalizados, intervir como porta-voz do banco, na defesa da sua querida candidatura presidencial. A coisa é tão patética que o excelso administrador tanto quis puxar a manta afiançando que as acções da SLN que Cavaco comprou já eram vendidas muito tempo antes por aquele valor, que destapou o rabo de uma situação bem mais grave: será que Cavaco comprou as acções a um valor mais baixo do que qualquer outro cidadão?)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a Cavaco fala logo à noite, em todas as televisões

  1. Graca Sampaio diz:

    Ai fala? Quero ver se não perco… as broncas que se estão a conhecer! Com a pessoa “mais honesta” e mais impoluta do mundo!…

  2. Obrigado pelo aviso Tiago M.S..
    A ver se me ausento de casa a essa hora, ou se desligo o aparelho, ou se ponho o dito num canal qualquer estrangeiro (os meus preferidos são a Aljazeera e a BBC World News passe a publicidade) felixmente na minha TiVú pegados um ao outro.
    Para saber desse senhor há-de sempre haver os highlights nos canais ‘tuga’, escusado gramar a prosa toda da criatura…
    🙂

  3. LORCAS diz:

    Seria interessante conhecer o nome de outros ‘famosos’ que tenham beneficiado com idênticos valores na compra e na venda de acções do BPN. E como os negociaram.

Os comentários estão fechados.