Teixeira dos Santos a primeiro ministro!

A Segurança Social promoveu todas as chefias para compensar os cortes salariais no próximo ano. O aumento tem efeitos retroactivos ao início de 2010. As nomeações foram hoje publicadas em Diário da República e são assinadas pelo ministro das Finanças.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Teixeira dos Santos a primeiro ministro!

  1. Mário Estevam diz:

    Em compensação o desempregados e pensionistas foram despromovidos no pagamento das taxas moderadoras e no transporte não urgente de doentes que ficam submetidos à justificação médica e prova de insuficiência económica. Estou a pensar em como se processará a prova de insuficiência económica nos idosos que vivem em economia comum com os filhos…

  2. luis Moreira diz:

    Realmente é sem comentários. Quem acredita em Sócrates? A mentira está-lhe no sangue!

  3. Isso mesmo ! Toda a gente aproveita o que se lhe aparece na frente e qualquer loophole/buraquinho na lei é aproveitado e bemvindo !
    🙁
    Não sei como é o nosso povo, todavia posso caracterizar os «meus » beirões: a falsidade está-lhes nos genes.Por razões históricas ou outras (foram bárbaramente oprimidos e explorados, etc., aprende-se em Sociologia) os gajús/as dixem pela fremte uma coisa (‘Ah. sim senhor, com certeza, sr. doutôr’) e depois vão por trás e faxem o que lhes esteve sempre na gana de fazer.
    Os antigos chamam-lhe ‘manha’, é uma defesa passiva contra a prepotência.
    Claro que tem consequências práticas, i.e. nunca deleguei nada a ninguém que eu não fosse ver como estava a correr, burro avisado vale por dois, mas isso são estórias antigas.

    Uma coisa de que eu gosto aki no meu village é que o pessoal é o oposto disto.
    Palavra dada vale mais que qualquer papeleira escrita, e o estado que se lixe, a gente não escreve muito, e por mim (estrangeiro aki) tudo bem.

    🙂

  4. Graca Sampaio diz:

    Que vergonha! É só o que há a dizer!

  5. Eu não estou danada: estou capaz de morder alguém. Caramba!

  6. LAM diz:

    Todas as chefias quer mesmo dizer todas as chefias,

    “A portaria seguinte diz que os directores da segurança social passam a ser equiparados, para efeitos remuneratórios, a directores superiores de 1º grau, ou seja, directores gerais. E, como estes sobem, todos os outros que estão abaixo também sobem, inclusive coordenadores de serviços, chefe de sector, chefe de equipa. ”
    “As promoções de chefias e directores são autorizadas nos quatro institutos da segurança social (informática, gestão financeira, gestão de fundos e o próprio instituto que processa as pensões os subsídios de desemprego).

  7. rosinha diz:

    O mesmo governante Pedro Marques que instituiu a fórrmula dos cortes para excluir os protegidos da Segurança Social, o mesmo governante que considera ser de justiça considerar que num agregado familiar só uma pessoa pode ser pessoa, porque as outras serão sómente 7 décimas de pessoa, e as crianças, Senhor!!! são só meia pessoa: isro é 5 décimas!
    O mesmo Pedro Marques acha justo promover as suas chefias!!Foi o prémio de Natal de Teixeira dos santos por ter “introduzido no sistema” a fórmula nazi, que exclui desempregados com rendimentos inferiores a 480 euros de apoios sociais, incluindo taxas moderadoras.
    Nestes casos, começa a ser necessário que a justiça seja feita pelas nossas próprias mãos. Não haverá outra forma. Justo, justo, era esse tipo levar com uma tábua. Esse e outros como ele.

Os comentários estão fechados.